9 Dicas Para Emagrecer

9 Dicas Para Emagrecer

Quem curte cuidar do corpo sabe que emagrecer não é fácil. Ganhar peso e tão simples porém o contrario e uma verdadeira tortura. Por isso sempre que posso mostro passo algumas dicas para emagrecer e ajudar quem está em busca do peso ideal.

Hoje vou passar nove dicas para emagrecer que vão ajudar você a turbinar a sua dieta e perder peso rapidamente. Vamos lá!

1 – Coma alimentos ricos em água, pois esses alimentos ajudam você a se saciar mais rapidamente.

2 – Faça pratos mais picantes, pois as pimentas elevam a temperatura de seu corpo durante a digestão o que queima caloria.

3 – Faça exercícios físicos! O ideal e no mínimo 150 minutos de atividades físicas semanais.

4 – Ande com seu cãozinho todos os dias. Andar com o animal de estimação ajuda você a queimar calorias e praticar atividades físicas regulares além de deixar seu pet feliz.

5 – More em bairros com quadras pequenas. Pode parecer estranho mais a PUC-PR percebeu que pessoas que moram em bairros onde os quarteirões são pequenos andam mais que as outras.

6 – Tenha um sono regular. Sempre durma e acorde no mesmo horário isso ajuda seu corpo a descansar melhor.

7 – tome SOL, pois ele ajuda na produção da vitamina D que  possui um efeito emagrecedor.

8 – Respire de vagar. Todo mundo sabe que ficar estressado engorda então respirar calmamente e um forma de enganar o estresse. Respire fundo pelo menos 15 minutos por dia o que ajuda você e ser uma pessoa mais calma e ainda perder gordura abdominal.

9 – Compre comida no dinheiro. De acordo com Brian Wansink, especialista em psicologia alimentar pessoas que compra suas comidas com dinheiro normalmente compram comidas saudáveis.

Agora que você já conhece essas nove dicas para emagrecer, coloque-as em prática que com toda certeza vou vai emagrecer rápido e com saúde.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Saúde
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro