A Grande Ideia SBT, Novo Programa Sobre Empreendedorismo

Quem sonha em abrir uma empresa de sucesso e trabalhar por contra própria precisa conhecer bem o que é empreendedorismo e como um negócio próprio funciona. Por isso a SBT, visando agradar esse público, lançou seu novo programa chamado A grande ideia onde é exibidas ideias simples que viraram um grande negócio.

O programa é apresentado pela Carolina Castelo Branco e vai ao ar todos os domingos as 8h sempre apresentando ideias, negócios e franquias que prometem com pouco investimento te fazer um empresário de sucesso além de consultorias e educação financeira para garantir que seu negócio prospere.

A grande ideia SBT

O Novo programa do SBT promete formar novos empresários

O programa é composto de vários quadros, cada um com seu papel de instrução. No quadro Negócio Curioso o programa apresenta ideias estranhas que deram certo e se tornaram um modelo de negócio sustentável. No Dica do Patão empresários bem sucedidos ensinam o caminho das pedras para os novos empresário a fim de que eles evitem problemas  comuns que muitos acabem enfrentando.

Quem ficou interessado pelo programa basta acessar o site oficial disponível em www.sbt.com.br/agrandeideia e se informar sobre os quadros e matérias do programa.

Para quem busca ideias ou informações para abrir o seu próprio negócio, além de assistir semanalmente o programa A grande ideia é primordial que entre em contato com o www.sebrae.com.br de sua cidade e dessa forma consiga consultoria e cursos gratuitos ou com preço extremamente baixo para ajudar você empresário a garantir o sucesso de sua empresa.

Outra dica e procurar pelos patrocínios SEBRAE que oferecem recursos financeiros a determinadas empresas o que ajuda alavancar a criação de sua empresa em seus estágios iniciais. Não perca essas dicas e inove, pois esse é o momento no Brasil.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Emprego
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro