Acabe Com a Barriguinha

Tenho vários artigos aqui no site passando dicas infalíveis ara ajudar você a emagrecer e perder a terrível barriguinha que deixa uma pessoa esteticamente desagradável. Porém em todos os textos eu disse que exercícios localizados não fazem você perder barriga, pois a gordura é gasta de forma uniforme no corpo e para perder barriga é necessário fazer exercícios que queimem a gordura como um todo.

Nesse artigo vou falar de um exercício que auxilia você a acabar com a barriguinha, pois aliado a outros exercícios como esteira ou bicicleta esse tipo de abdominal vai fortalecer os músculos e fazer você melhorar esteticamente muito rápido.

Esse exercício é bastante útil por ser isométrico o que significa que ele trabalha bem os músculos da região sem mexer ou exigir muito de outras partes. O exercício segue o padrão de outros exercícios de musculação, deve ser executado em três séries de 10 repetições cada uma.

Ele é composto de três posições básicas que devem ser seguidas a risca para um perfeito aproveitamento e também evitar que você se machuque ou tenha alguma lesão.

Primeira posição – essa é a posição inicial na qual você vai iniciar a sua série de movimentos ela consiste em você permanecer deitada com as pernas unidas e em uma posição confortável.

Segunda posição – e criada erguendo-se as pernas e permanecendo com os joelhos flexionados.

Terceira posição – essa é a posição que requer um pouco mais de cuidado, pois é nela que grande quantidade do trabalho é empregada. Nesse passo basta você erguer as costas do chão mantendo os braços retos junto ao corpo e contraindo o abdômen.  Uma dica importante é sempre permanecer olhando em um ponto fixo e com o pescoço esticado, pois um erro comum é encolher os ombros e pescoço na tentativa de aliviar o esforço do abdômen o que é um erro.

Para quem ainda tem dúvidas sobre o exercício confira a imagem autoexplicativa.

passo 1 perder barriga

passo 2 perder barriga

passo 3 perder barriga

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro