Alisar os Cabelos com Leite

Quem sonha em ter um cabelo liso sempre procura nas farmácias ou supermercado os melhores produtos para alisar o seu cabelo. Sempre que possível consulta à internet em busca de novidades e informações sobre as novas tecnologias da área, e apesar de tudo isso, os resultados são pequenos. O erro cometido por essas pessoas é não utilizar o conhecimento empírico para atingir seu objetivo.

Que tal ao invés de gastar verdadeiras fortunas com produtos de beleza caros, apenas escutar as dicas que sua avó ou vizinhas tem a dizer? Foi pensando nisso que resolvi passar hoje uma dica incrível que ajuda você mulher, a alisar o seu cabelo usando o leite.

Alisar os Cabelos com Leite

Pode parecer estranho, mas é verdade, o leite possui diversas propriedades que ajudam você a conseguir um aspecto liso sem danificar os fios com uma química destrutiva comum em produtos de alisamento.

É tão simples de se testar que você mesmo pode realizar a aplicação bastando apenas ter em casa uma xicara de leite, pente de dentes largos e um aplicador com spray.

Basta você colocar o leite dentro do aplicador e borrifar em seus cabelos enquanto penteia de forma delicada por aproximadamente 20 minutos e depois lave o cabelo normalmente, utilizando sempre o xampu indicado para seu tipo de cabelo.

Esse procedimento deve ser realizado duas vezes por semana e sempre antes de lavar o seu cabelo, pois o leite depois de secar deixa um cheiro bastante forte. Depois de um período de 15 dias você vai notar que seus fios estarão mais lisos e fortes.

Esse é um tipo de procedimento eficiente e barato que pode ajudar a você a restaurar a vida dos seus cabelos danificados sem a necessidade de tratamentos caros.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro