Anti-Acne

Anti-Acne

Anti-Acne tenta acabar com o terro de todos os jovens e adultos que sofrem com espinhas. A pior fase na vida de qualquer pessoa que sofre ou sofreu com as espinhas e sem dúvida os primeiros anos da adolescência. Dormir sem saber como seu rosto vai acordar e a pior sensação do mundo.

Muitos adolescentes até pensam e suicídio, pois a dor e preconceito são esmagadores, por isso existem instituições como a www.cucas.com.br (Companheiros Unidos contra a Acne) que tentam dar suporte aos adolescentes que busca acabar com as espinhas de uma vez por todas.

Porem a tarefa não é fácil e você necessita ser forte, tratamento existe e se você buscar ajuda rápido praticamente não vai sofrer com o problema, mas se demorar pode passar pelos piores dias da sua vida.

Como tratar as espinhas

Anti-Acne essa é a resposta. Não existe produto tópico que seja 100% eficiente e tão poderoso quantos os de uso oral, porém é possível sim amenizar o problema tomando medidas que ajudam prevenir e tratar as espinhas que já apareceram em sua pele.

A produção de óleo em excesso pelas glândulas sebáceas são o responsável pelo aparecimento do problema logo a solução para isso e fazer com que essa produção volte ao normal. Para isso existe um remédio chamado Isotretinoína que é 100% eficaz contra as espinhas porem o contra e seu preço.

Prevenção das Espinhas

Agora se você não possui grana suficiente para bancar o tratamento com a Isotretinoína ou se o seu problema ainda e pequeno basta tomar cuidados básicos para que seu rosto fique livre dessa praga.

Lave o rosto com sabonetes Anti-Acne: como eu disse anteriormente as espinhas surgem devido a grande oleosidade da pele. Para que isso se controle lave o rosto com sabonetes especiais Anti-Acne, mas lembre-se de respeitar o limite de 3 vezes ao dia pois se passar disso o problema pode se agravar.

Nunca durma sem lavar o rosto: lave seu rosto antes de dormir assim a quantidades de espinhas no dia seguinte será menor.

Faça esfoliações regulares: sempre é bom fazer uma esfoliação para desobstruir os poros entupidos.

Perigos

Nunca esprema uma espinha! Por mais estranha ou nojenta que ela possa parecer espremer somente vai piorar o seu problema acredite em mim. Tente apenas lavar o rosto com cuidado para evitar pressionar ou forçar a pele para que a acne não inche.

Controle o que você come sempre, alimentos ricos em gorduras, açúcares porem sim causar espinhas então e bom evitar.

Caso você tenha alguma dúvida comente logo abaixo que eu tentarei te ajudar ao máximo.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro