Baixar MSN 2011 – Baixar Windows Live Messenger 2011

Baixar MSN 2011 - Baixar Windows Live Messenger 2011

Baixar MSN 2011Baixar Windows Live Messenger 2011 e para quem não aguenta mais aquele visual padrão do MSN 2010 e quer testar algo novo.

O MSN 2011 veio cheio de novidades a primeira e mais significativa e seu novo layout que é extremamente diferente dos demais causando muita indignação aos seus usuários. Muitos dos usuários ficaram perdidos ao ver a interface do Windows Live Messenger 2011.

Outra novidade desta nova versão do MSN e que agora você pode integrar diversas redes sociais com ele, tanto Twitter quando Facebook podem ser integradas com seu MSN tornando tudo um só.

Baixar Windows Live Messenger 2011

Para você baixar o MSN 2011 basta acessar este link aqui http://baixa.ki/d68408 e efetuar o download.

Alertas: O Download do Windows Live Messenger 2011 é lento então não se assuste se começar a demorar na hora da instalação. Outro fator importante de nota e que a nova interface do programa foi totalmente reformulada o que pode te deixar perdido de inicio mais fique tranquilo logo você vai se acostumar com ela. Leia esse outro artigo meu para saber como desinstalar o MSN 2009 antes de instalar a nova versão.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
155 Comentários
155 comentários
  1. 1 MaHem 29/4/2010 às 09:15

    euu qrooo

  2. 2 BiG Expertem 18/5/2010 às 23:04

    tambem ^^

  3. 3 Phillip Phelpsem 24/5/2010 às 14:23

    euu também queruuuh ^^

  4. 4 Desativar Windows Live Hoje do Seu MSNem 12/6/2010 às 00:30

    [...] Live Hoje Desativar Windows Live Hoje é uma das primeiras coisas que eu faço ao instalar o MSN em meu computador, pois isso é de longe a coisa mais chata que um computador possui. Imagine [...]

  5. 5 Fabinhoem 30/6/2010 às 14:37

    vcs querem?então vam comprar!!!kkkkkkkkkkkk

  6. 6 agumem 9/7/2010 às 14:51

    eu ja tenho

  7. 7 afhgrfjwhem 5/8/2010 às 19:30

    onde baixa essa porra

  8. 8 Desblokeem 13/8/2010 às 10:54

    mal acabou de lançar o msn2010′beta’ e ja tem 0 msn 2011 na web… aaaa para de sacanagem…!

  9. 9 elisangelaem 24/8/2010 às 21:27

    estou tentando baixar o msn 2011 mais está muito dificil

  10. 10 laahem 30/8/2010 às 14:30

    Aiiiiiiii q emoçaao eu qroo maisss e eu naoo vou comprar
    Fabinho affs meninos
    muiot bem Afhgrfjwh eu tmb qroo saber aondee baixa essa POORRAA
    Elisangela tmb to achandoo dificil pQ tem um monte de coisa do hotmail aiiii q odioo eu naoo entendoo nad’s

  11. 11 keumeem 18/9/2010 às 11:27

    eu sou gostoso quem quer provar

  12. 12 thiem 25/9/2010 às 11:24

    pow é sera legal este msn 2011

    eu keume tu é muito fresco

  13. 13 izilda de paulaem 27/9/2010 às 20:26

    O meu mns ñ consigo entrar, já faz 20 dias ñ sei o que aconteceu, me diga como fazer para entrar novamente ou se preciso fazer um novo e como fazer sem complicação, obrigada.

  14. 14 naldo da costa vianaem 30/9/2010 às 10:40

    esse windons live nao é o windons live web nao né vou adora esperimentar

  15. 15 jozeFAem 2/10/2010 às 13:52

    alguem manda um link que presta aew !

  16. 16 Italo_Noiseem 4/10/2010 às 12:34

    http://g.live.com/1rewlive4-all/pt-br/wlsetup-all.exe

  17. 17 luiz henriqueem 7/10/2010 às 13:23

    pow… Esse msn de 2011 é irado…..
    quero baixar………..

  18. 18 morena34em 7/10/2010 às 22:49

    acho que dificil

  19. 19 Camilla Scarpiniem 9/10/2010 às 07:47

    Caralhooooo como se baixa essa porra . Alguem me esprica pfv??

  20. 20 DIONNESem 10/10/2010 às 17:02

    É MUITO BOM,EU RECOMENDO A TODOS É ÓTIMO.

  21. 21 Emerson victorem 13/10/2010 às 16:19

    yah exa cena e mng nyc .axu melhor usarem

  22. 22 Douglasem 14/10/2010 às 08:48

    Sigam no twitter que sigo de volta..
    :D

    twitter.com/douglasterraa

  23. 23 Allanaem 17/10/2010 às 10:03

    Genti , eu saii Clicando ondee teem escrito > BAIXAAR MSN .. To neem aiin .. kkkkkkkkkkkkkkk’ .. Maiis vou teentaar . é SUPER difiiciil .. nossa .

  24. 24 ivaneteem 18/10/2010 às 10:53

    gosaria de baixar msn 2011

  25. 25 ivaneteem 18/10/2010 às 10:54

    oi quero baixar msn 2011

  26. 26 ivaneteem 18/10/2010 às 10:54

    dizem que esse msn e muito bom

  27. 27 anaem 18/10/2010 às 15:56

    é um orror não entra

  28. 28 Ralcleiem 21/10/2010 às 09:01

    O 2010 ja é uma merda e estão lançando o 2011 ???
    Messenger 8.5 aquele sim era bom

  29. 29 Igor Medeirosem 22/10/2010 às 17:07

    pow vcs ñ sabe nada em !! kkkk

  30. 30 Gabriellaem 23/10/2010 às 09:39

    AMEI!!!!SUPER ATUALIZADO E TEM Q TER CABEÇA PRA MEXER NA PRIMEIRA VEZ!!!!!!!!!

  31. 31 danielem 26/10/2010 às 18:52

    o msn 2011 e muito legal!!!!!!!!!

  32. 32 danielem 26/10/2010 às 18:54

    como ser baixa essa merda eu to precisando

  33. 33 joeem 28/10/2010 às 12:32

    como estala msn 2011

  34. 34 jose franciscoem 29/10/2010 às 08:20

    este msn 2011 devendo muito viu eu ja baixei e formatei meu pc 2 veses

  35. 35 Tinaem 29/10/2010 às 19:46

    Eu to pouco me importando se precisa ter cabeça pra mexer… Eu tenho msn pra falar com meus amigos, não pra mexer em redes sociais… Se essa porcaria instalar sozinha mais uma vez num sei nem o que eu faço!

  36. 36 jayneem 29/10/2010 às 22:00

    show de bola esse msn…amei!!!

  37. 37 Deem 31/10/2010 às 13:57

    Ah pq essa porra desse msn naum atualiza o plus! sera que eh so no meu?

  38. 38 Silvana Rodriguesem 31/10/2010 às 15:40

    pq é tão dificil de baixar o msn 2011????

  39. 39 robertem 2/11/2010 às 09:48

    é foda esse msn 2011

  40. 40 adriano marcioem 3/11/2010 às 23:23

    conectar

  41. 41 biancaem 4/11/2010 às 16:24

    quero intalar o msn 2011 agora essa porra nao entra

  42. 42 biancaem 4/11/2010 às 16:26

    quero o msn live,agora

  43. 43 racem 4/11/2010 às 16:49

    na consigo fazer o msn 2011 e quero fazer alguem me ajude?

  44. 44 racem 4/11/2010 às 16:51

    preciso do msn 2011 nao consigo fazer nada com esse msn de bosta do ano 2009

  45. 45 bianca pereiraem 10/11/2010 às 14:17

    que legal eu tambem nao to conseguindo baixar ta o laah

  46. 46 carolineem 13/11/2010 às 13:23

    eu nao comsigo a baixar esse msn

  47. 47 josé antonioem 14/11/2010 às 08:06

    o menssager 2011 nao compativel com os restantes menssager das versaes mais antigas

  48. 48 franciscoem 19/11/2010 às 15:58

    ate…..que em enfim conseguiiiiii. tchau galera, faça o mesmo!

  49. 49 asheleyem 21/11/2010 às 11:53

    vcs tem que a rumar o messenger porque ta muito ruin
    de baixar

  50. 50 Eduardo Schmitz Dallabridaem 21/11/2010 às 15:59

    Não consigo baxa essa merda de msn 2011,eu já tentei baxa mais de 50 vezes (literalmente) e essa merda de uma bosta não baxa,alguem faça alguma coisa nessa merda

  51. 51 dalva toledoem 23/11/2010 às 17:14

    eu quero gratuito comprar nao

  52. 52 grfbgem 24/11/2010 às 17:20

    COMO BAIXAR ESSA MERDA ???????

  53. 53 Thaynaraem 25/11/2010 às 19:57

    gente ele é muito bom mm e pra baixar tem q se cadastrar ou ir no BAIXAKI

  54. 54 Thaynaraem 25/11/2010 às 19:59

    gente me seguem no msn: thaynara50@hotmail.com

  55. 55 Thaynaraem 25/11/2010 às 20:04

    gente me seguem no msn: thaynara50@hotmail.com
    :)

  56. 56 Thaynaraem 25/11/2010 às 20:05

    até q enfim eu consegui baixar:]

  57. 57 gilmar filipe do nascimentoem 26/11/2010 às 13:36

    um xcelente programa

  58. 58 ingrid amorim coelhoem 30/11/2010 às 18:57

    eu ñ sei baixa msn que saco meu

  59. 59 Augustoem 2/12/2010 às 18:23

    cada ves que vou tentar instalar MSN Essential 2.011 sera causa de tantos transtornos, porque não esta instalado windows parker SP 3 e falta plataforma porque tantas complicações para um programa que tanto requisitado praticamente e por todos os usuarios

  60. 60 Nathýem 5/12/2010 às 10:58

    Eu quero o novo msn pq o meu velho ñ esta prestando!

  61. 61 natalia barbosaem 7/12/2010 às 15:10

    olha eu nao to conseguindo baixar aluém me ajuda….por favor beijsssssssssssss?

  62. 62 loohem 9/12/2010 às 14:19

    aii meu msn naun entra mais faz 5 dias oq eu faço ?
    me ajudem :P

  63. 63 Julianaem 11/12/2010 às 13:06

    jente me ajuda add esse msn novo tds da minha familha falo q e muito legal esse novo msn bejusssssssssssssssssssssssssssssssssssss me ajudaaaaaaaaaaa?

  64. 64 helenem 14/12/2010 às 16:03

    ta muito dificil…

  65. 65 luuhem 16/12/2010 às 13:39

    OI EU QUERIA BAIXAR ESSA PORRA DE MSN

  66. 66 Haninha Pontesem 16/12/2010 às 15:12

    eu gostei do msn novo e bem mas pratigo

  67. 67 wesleyem 29/12/2010 às 17:28

    manó essa p… é muito dificil para baixar….facilitem ai blz.

  68. 68 binhaem 4/1/2011 às 22:57

    quero muito baixar o msn 2011

  69. 69 Isabelaem 5/1/2011 às 12:45

    Me ajuda ! quero muito e preciso baixar o msn 2011 ja que o meu 2010 não funciona!!!! :@’ Preciso do link ja”

  70. 70 Alguém....em 24/1/2011 às 11:32

    Esses comentários não agradão a Deus e esses palavrões também não pessão perdão a Deus todos vocês que colocaram esses comentarios sobre msn 2011 aqui…

  71. 71 Gabrielaem 28/1/2011 às 11:57

    é gratis?

  72. 72 Lorenhem 28/1/2011 às 11:59

    Nuss.. Preciso muito baixar o msn 2011!!!
    o de 2010 ñ ta funcionando!

  73. 73 tatyem 28/1/2011 às 20:27

    Por favor alguem sabe em qual site eu entro pra instalar o novo msn ? Se alguem soube me fale ………

  74. 74 lucianaem 28/1/2011 às 22:54

    boa noite eu queria saber como faço para estalar o msn novo pq eu não estou conseguindo estou mas 9dias sem poder entrar o que eu faço porfavor me ajuda

  75. 75 Diegoem 29/1/2011 às 16:57

    como baixar uma nova versão do msn

  76. 76 Diegoem 29/1/2011 às 17:08

    cara eu estou encomunicavel sem meu msn socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  77. 77 Diegoem 29/1/2011 às 17:12

    Obrigado thainara vou tentar

  78. 78 thayllaem 29/1/2011 às 20:26

    quero fazer o msn 2011 para me comunicar com os meus familiares e amigos por favor me ajude a fazer isso.

    obrigado!!!

  79. 79 rafael santosem 30/1/2011 às 15:39

    e muito conplicado abaixar o msn 2011

  80. 80 patrickem 30/1/2011 às 21:02

    fala como fase para baixar o msn2011

  81. 81 Lorenaem 31/1/2011 às 19:10

    Que msn mais dificil para baixar , eu saio clicando em qualquer coisa q diz que é msn 2011 ,e consegui ,e mt bom !

  82. 82 Elaineem 31/1/2011 às 22:31

    Alguém por favor me diga como baixar essa versão 2011 do msn ja não aguento mais ficar sem falar com minha irmã

  83. 83 daianaem 1/2/2011 às 11:48

    oi gostei

  84. 84 TALISSAem 1/2/2011 às 13:56

    meu windows live messenger bao entra tem que baixar o 2011 e nao ta dando para baixar eu nao to conseguindo

  85. 85 francyem 2/2/2011 às 18:58

    é surpe otimo o novo msn

  86. 86 hemillyem 3/2/2011 às 22:48

    pow esse msn novo eu adorei

  87. 87 hemillyem 3/2/2011 às 22:50

    pow eu amei esse e muito show kara ?????

  88. 88 neusa limaem 5/2/2011 às 18:49

    por favor me ajudem estou sem meu msn.como faço pra baixar;bjs

  89. 89 tiagoem 7/2/2011 às 10:24

    quero baixar

  90. 90 fabianaem 7/2/2011 às 23:46

    nao consigo instala o msn 2011

  91. 91 fabianaem 7/2/2011 às 23:50

    o meu deus do ceu estalei e esse msn e muito massa meu

  92. 92 marianaem 7/2/2011 às 23:52

    esse msn é um show

  93. 93 fabianaem 7/2/2011 às 23:54

    fro sou fro d narafirs

  94. 94 Mateusem 8/2/2011 às 15:16

    Alguém tem o MSN 2011 BETA pra poder baixar ai?

  95. 95 nandaem 9/2/2011 às 10:31

    não consigo baixar o novo msn como c faz?

  96. 96 Alessandraem 18/2/2011 às 17:33

    eu tô louca para baixar um msn e naum consigoOo aff me ajuda!!! ^^_ tiste… muito tiste…

  97. 97 laiene sanses brasilem 21/2/2011 às 16:19

    Meu primeiro dia de aula foi orrivel

  98. 98 laiene sanses brasilem 21/2/2011 às 16:22

    eu adorei o novo msn

  99. 99 Camilaem 24/2/2011 às 09:51

    meo msn naum ker entrar e neim meu hotmail uq eu faço?
    gente mi ajuda por favor

  100. 100 Diego de souza martinsem 24/2/2011 às 16:20

    oquem eu bravo msn novo download msn windows live messenger 2011

  101. 101 arlindo evaristo da silvaem 28/2/2011 às 22:06

    não consigo add esse msn 2011

  102. 102 nataliaem 1/3/2011 às 13:24

    o msn 2011 e um bosto_____

  103. 103 thomas douglasem 2/3/2011 às 22:31

    muito massa esse msn

  104. 104 ggggggggggggem 5/3/2011 às 15:12

    e bom que crackeiem essa bosta de site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  105. 105 angelo romanoem 17/3/2011 às 12:03

    ai que msn bom sooooooooooooo

  106. 106 abraaoem 17/3/2011 às 20:49

    o novo msn e muito legal tem o monte de novidade muita coisa nava

  107. 107 gabrielem 17/3/2011 às 20:54

    vc eh São bando de cara de machuda

  108. 108 Andresaem 22/3/2011 às 13:16

    Não consigo entrar no meu msn e hotmail…. o q tenho q fazer????????????..aguardo com urgencia…….

  109. 109 francieleem 24/3/2011 às 18:10

    gente quem tem esse mns???
    me fala ae
    é bom ou ruim?
    se for bom eu baixo
    se for ruim sem papo broder…

  110. 110 carlos alex;.....em 6/4/2011 às 21:44

    legal,,,,,,,,,

  111. 111 damaresem 10/4/2011 às 18:19

    poxa me ajudem eu gostaria muito de saber a onde q baixa esse novo msn ja tentei muito e ñ pega esse kar….. oush q odio me digam como faz por favor obg

  112. 112 kaakem 12/4/2011 às 17:49

    como baixa esse msn ?

  113. 113 FELIPEem 23/4/2011 às 22:45

    EUUU SEII ONDE ACHA MAIS SO FALO SE VCS ME ADCIONAREM MEU ORKUT FELIPE_SJM09@HOTMAIL.COM BAIXA EM MENOS DE 10 MINUTOS

  114. 114 gabriellah oliveira de santosem 23/5/2011 às 17:19

    eu adoro o justin bieber eu sou uma super fã pra ele eu não conheço mais ele é um gatoooo pena que ele tem namorada a Selena Gomez .. a selena gomez é muito feia pra ele .. ela é uma bruxa .. o justin é muito mais do que ela o justin é um gostosão .. ele é bonitão .. inteligente .. eu gosto das músicas dele .. o justin bieber não é feio não ..ele é um garoto super legal .. as meninas já contaram pra mim .. que ele canta muito .. eu gostei dele sim .. ele é legal .. eu já vi ele nas fotos eu pesquiso no google e aparece ele sim .. justin bieber me add aí gabriellahjustin_amore@hotmail.com
    Jussssssssstin voxee ee um gatao .. te admiro muito .. beijos ><

  115. 115 laiseem 1/6/2011 às 13:47

    naum consigo baixar o novo msn…

  116. 116 bridaem 8/6/2011 às 23:37

    nao estou conseguindo abaixa o novo msn poquer?

  117. 117 micheleem 11/6/2011 às 11:23

    nao to com cequino p q

  118. 118 micheleem 11/6/2011 às 11:36

    nao cosego p q entra nomeu msn ??????????????????????????????

  119. 119 Barbara Santanaem 23/6/2011 às 19:00

    Ola gostaria de sabe como abaixa o msn novo.?

  120. 120 Pâmellaem 29/6/2011 às 15:41

    Eu soó uso o MSN 2011 !

    BjOs

  121. 121 adairem 2/7/2011 às 15:14

    n consigo instalar o msn n mei pc cm faso

  122. 122 ingridy rafaellaem 4/7/2011 às 21:42

    não consigo baixae esse msn ?????
    add eu ai no msn pessoal
    ingridiazinha@hotmail.com

    orkut__ingridyrafaella_@hotmail.com

  123. 123 jessica Moniqueem 12/7/2011 às 22:45

    Eu tenho tanta paciencia viu.
    pra tá esperando.
    Isso demora de mais pra baixa.afff eu quero fala com o povo.Gente…kkk…

  124. 124 jessica Moniqueem 12/7/2011 às 22:52

    afffffffffffffff me joga no google e me chama de pesquisa.
    Putizzz isso é impossível de baixa.
    kkk vou me joga da ponte se eu num consegui baixa o msn.eu preciso fala com o povo.Gente…kkk…

  125. 125 euem 26/7/2011 às 20:03

    não sei se é bom

  126. 126 Rosimereem 18/8/2011 às 16:28

    não estou conseguindo instalar o msn 2011 me ajude por favor

  127. 127 kennedyem 8/9/2011 às 21:40

    vai te lascar

  128. 128 brunaem 17/9/2011 às 09:48

    o naonde abaixa

  129. 129 ketelynem 30/9/2011 às 14:15

    oi

  130. 130 ketelynem 30/9/2011 às 14:20

    ooi tudo bem me responda

  131. 131 ketelynem 30/9/2011 às 14:25

    vai se lascar voce
    ta

  132. 132 Camilaem 4/10/2011 às 13:07

    EU Ñ CONSIGO BAIXAR ESSE MSN!!!!!!!!!!!!!!

  133. 133 marciaem 4/10/2011 às 22:24

    adoraria baixar esse msn novo mais não consigo o que eu fasso !!!

  134. 134 rodrigoem 26/10/2011 às 22:47

    como q baixa essa para caralhoooo

  135. 135 lauraem 8/11/2011 às 14:21

    eu achei um maximo sobre o msn 2011!

  136. 136 lauraem 8/11/2011 às 14:22

    eu n consiguo baixar faço tudo mas na hora daerro

  137. 137 gabrielem 8/11/2011 às 21:42

    e muito fasio e comtinua asim

  138. 138 julianaem 12/11/2011 às 20:26

    quero sim kkkkkkk

  139. 139 ana mariaem 14/11/2011 às 19:19

    como é que ponha essa bosta aqui eu não consigo

  140. 140 heloisaem 2/12/2011 às 09:20

    como é que se instala eu ja tentei mais de 1 milhao de vezes e nao consigo
    da para vcs da uma dica de como instalar o windows live messeger

  141. 141 deiseem 10/12/2011 às 16:35

    como que se baixa isso ñ consigo me ajuda.

  142. 142 CAUANEem 17/12/2011 às 13:11

    HAHAHAH EU TENTO FEZER UM MSN E NÃO VAI QUE CHATO

  143. 143 CAUANEem 17/12/2011 às 13:12

    ACHAM QUE ISSO E FASSIO EU TENHO 8 ANOS E NÃO SOU BURRA IGUAL ISSO

  144. 144 elizandraem 27/1/2012 às 14:22

    eu tbm não acertei baixar essa coisa!heeeeeeeeeelpsssssssss!!!!!!!11

  145. 145 thainaem 28/1/2012 às 12:36

    eu nao concigo entrar no meu msn

  146. 146 rosangelaem 30/1/2012 às 08:22

    gente nao me chamen de burra, mais nao consigo
    entrar no meu msn.

  147. 147 elton william ferreiraem 24/2/2012 às 18:49

    boa noite

  148. 148 juliaem 27/2/2012 às 19:39

    esse msn é muito bom . posso diser que e o melhor

  149. 149 Sem Nomeem 4/3/2012 às 13:47

    conde que abaxa?

  150. 150 Estherem 12/3/2012 às 22:41

    eu nao to conseguindo baixar o live messenger eu nao tenho no meu pc po me ajuda ta mt dificil só aparece esse troço d smaylou e eu nao quero isso, quem puder me ajudar agradeço obg!

  151. 151 estefhanieem 15/3/2012 às 14:07

    hum fabinho vc e um bosta compra vc e nimgueim ti perguntou cagao

  152. 152 gersonem 16/6/2012 às 12:12

    eu quero baixar o msn e não estar respondendo

  153. 153 eleandroem 20/6/2012 às 20:58

    muito irado

  154. 154 joséem 25/7/2012 às 21:35

    quero instalar windows live messeger e otimo

  155. 155 adrianíem 7/10/2012 às 22:46

    estou à tempos tentando baixar o windows live 2011,maaaas ñ consigo.
    oq posso fazer?

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro