Biografia de Bill Gates

Biografia de Bill Gates

Sou um apaixonado por biografias, pois é através delas que aprendo o caminho das grandes mentes. Uma das leituras que mais me agradou foi a Biografia de Bill Gates que considero uma das mentes mais importantes para o mundo.

Não devemos entrar no mérito se o seu sistema operacional é ou não perfeito, muito menos julgar as atitudes que o fizeram comprar o QDOS e com ele criar uma das maiores fortunas do planeta. Devemos sim é ler e conhecer os passos desse gênio e saber o que ele fez e faz para ajudar o planeta.

Existem várias formas de você conhecer a Biografia de Bill Gates sem sofrer muito com uma leitura muito cansativa. Se você não gosta de ler pode assistir o filme chamado Piratas do Vale do Silício que conta a história de Gates, Jobs e Wozniak as mentes por trás dos computadores pessoais.

Agora se você até gosta de ler, porém não tem tempo ou paciência de ler biografias grandes e com detalhes poucos interessantes pode optar pela super completa página do Bill Gates na Wikipédia. Apesar de os detalhes na Wikipédia estarem resumidos os principais fatos sobre a vida de Bill Gates está presente e explicado de forma bastante clara. Sem contar os links para artigos relacionados que podem ajudar você a conhecer tudo sobre a vida desse gênio.

Agora se você ,assim como eu, não pode ficar sem pegar no papel e sentir o cheiro de um livro novo recomendo um livro com toda sua vida retratada de forma cronológica que faz você leitor se tornar um verdadeiro amigo do empresário e conhecer todos os seus passos.

Se você deseja comprar uma obra que fala sobre a vida do criador do Windows basta acessar o www.submarino.com.br e verificar os exemplares disponíveis.

Espero ter ajudado muitos a desenvolver um interesse pela vida de Bill Gates.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Celebridades
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro