Conheça o Bronzeamento a Vapor

Homens amam mulheres bronzeadas e isso não é segredo a ninguém, até por isso o verão e uma das épocas mais esperadas do ano. Mulheres lutam contra a balança o ano todo em busca de um corpo perfeito apenas para exibi-lo no verão, mas o detalhe que chama mesmo a atenção do homem é o bronzeado. Por isso nesse artigo vou falar um pouco sobre o bronzeamento a vapor e como é o funcionamento desta técnica, após isso você entenderá bem esse novo procedimento estético.

Vale lembrar que todo tipo de bronzeamente causa danos à pele e só deve ser realizado com acompanhamento profissional  além de serem necessárias medidas para evitar o fotoenvelhecimento, ressecamento da pele e alergias dos produtos utilizados durante o bronzeamento.

bronzeamento a vapor

Existem diversos tipos de bronzeamento artificial, todos eles possuem vantagens e desvantagens, por isso é importante testar cada um deles a fim de encontrar o melhor tipo de bronzeamento para seu tipo de pele. Um dos tipos mais famosos atualmente é o bronzeamento a vapor ou como também é conhecido – bronzeamento a jato. Uma técnica nova que surgiu com objetivo de ser menos agressiva que os demais procedimentos.

Como funciona o bronzeamento a jato?

Basicamente o procedimento funciona da seguinte maneira – um jato com um pigmento especial é jogado sobre a pele e pigmenta a parte superficial da mesma. Isso garante uma impressão de uma pele dourado e bronzeada. Esse procedimento é bastante procurado, pois possui baixa agressividade a pele, não causa o fotoenvelhecimento, pois o pigmento utilizado é retirado da beterraba e como se pode imaginar não contem agentes químicos que possam causar danos à pele.

O procedimento é basicamente uma tinta que adere na pele e cria o aspecto de bronzeado. A vantagem disso é que o procedimento é rápido se comparado com os demais além de ser fácil de criar marcas de biquíni e outros desenhos na pele. A única dica é com relação aos cuidados após o bronzeamento a vapor, é importante que ao ser submetido a esse tipo de tratamento utilizar roupas largas e manter pouca atividade física, pois a tinta leva até 8 horas para secar completamente.

Apesar de ser uma tinta sobre a pele, o bronzeamento a jato dura bastante tempo, cerca de duas semanas. Depois do prazo o bronzeamento começa a perder a cor e desbotar o que obriga você a realizar uma manutenção para que a cor continue bonita ou deixar que o bronzeamento desapareça por completo. Outra dica é realizar uma esfoliação corporal antes de fazer a bronzeamento artificial já que isso remove as camadas soltas da pele e ajuda o bronzeamento durar ainda mais tempo.

Preço do bronzeamento a vapor

O preço do procedimento depende muito da clinica que você vai realizar o tratamento, em muitas delas o valor do bronzeamento a vapor é de R$ 70,00 incluindo a esfoliação corporal. O preço pode chegar a R$ 120,00 quando além do bronzeamento é feita a esfoliação e também hidratação antes do procedimento estético.

O segredo é pesquisar muito os valores e escolher um clinica estética de boa índole, pois assim o procedimento será de qualidade e baixo preço.

Fotos antes e depois bronzeamento a jato

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro