Caneta AntiEstrias: Como Funciona

Sempre que falo aqui no site sobre as estrias deixo bastante claro a importância da prevenção, isso possui uma razão simples, não existe tratamento eficaz contra as estrias. Os melhores tratamentos para o problema disponíveis no mercado são caros, demorados e trazem muito pouco resultado. Sabendo disso tomei um susto essa semana ao conversar aleatoriamente com o meu dermatologista, ele me explicou sobre um lançamento – Caneta AntiEstrias – que não só promete ajudar você a minimizar os efeitos do problema, como também eliminar as estrias recentes.

De acordo com ele, o produto possui uma fórmula especial com ação pró-colagênica e anti-inflamatória de ação profunda, isso garante que o produto penetre na pele e ajude a combater até mesmo as estrias mais profundas. As maiorias dos procedimentos estéticos não conseguem combater as estrias vermelhas, porém essa nova caneta combate até mesmo esse tipo de complicação, agindo como o ácido hialurônico.

Mulher cuidando da estria

Fiquei ainda mais surpreso ao saber das vantagens ao se utilizar o produto, se comparadas a outros tratamentos. Primeira vantagem significativa é a redução das estrias, sem isso ninguém usuária, em seguida a facilidade da aplicação do produto, por ser em forma de caneta e projetada para remover e impedir o excesso durante a aplicação o produto dura por muito mais tempo que seus concorrentes, isso ajuda economizar tempo e principalmente dinheiro.

Antes que todas as mulheres saiam correndo para comprar essa caneta milagrosa, é importante deixar claro que o tratamento e longo, cerca de oito semanas, porém como o produto serve também como um disfarce, de imediato você já pode ser beneficiar dos resultados.

Outro fator interessante que faz as canetas antiestrias tão populares é o seu preço, por R$70,00 você consegue comprar o modelo com células-tronco e açúcar natural (DHA). Apesar de não acreditar que essas substâncias interferem para a melhor solução do problema, vale a pena realizar o teste.

Caso tenha se interessado pelo produto, basta solicitar em catálogos de revistas como a Avon. Produto apesar de direcionado ao público feminino é bastante eficaz para os homens, testei e aprovei. O único fator que me desagradou durante a sua utilização e as manchas que ficam nas roupas, por isso a dica exclusiva é – Use o produto e espere alguns minutos antes de vestir suas roupas – isso garante que os princípios ativos sejam absorvidos pela pele e também evita que você estrague sua roupa.

Não se esqueça de avisar suas amigas sobre essa novidade, compartilhe o artigo nas redes sociais e deixe todos bem informados.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro