Cicatrização Cirúrgica

Cicatrização Cirurgica

Nada é pior que não estar totalmente feliz com o seu corpo. Sair de casa com vergonha de alguma marca ou cicatriz é bastante incomodo e pode levar você a uma depressão profunda. Muitas vezes por problemas de saúdes ou acidentes somos obrigados a realizar procedimentos cirúrgicos sem a equipe adequada é isso acaba acarretando problemas.

Quando você vai fazer uma operação é normal que dentro da sala cirúrgica tenha um profissional que vai reparar a área operada para que você não fique com nenhuma Cicatriz cirúrgica. Mas muitas das vezes ao realizar operações pelo SUS ou alguma operação de emergência esse profissional não está presente e a cirurgia caba deixando marcas.

Cicatriz Cirúrgica

É uma preocupação comum dos pacientes saber se a cirurgia que ele será submetido vai ou não deixar alguma marca. Normalmente toda operação deixa uma cicatriz por mínimo que seja.

As cicatrizes bariátricas são as que mais incomodam os pacientes devido à extensão de suas marcas. Porém uma das preocupações gerais é com as cicatrizes deixadas pelas cirurgias plásticas.

A melhor saída para se ver livre de uma cicatriz incomoda é procurar um especialista estético e solicitar um tratamento para o seu problema. Cada lesão deve ser tratada de uma forma especifica e algumas requerem até mesmo outros procedimentos cirúrgicos para que o local volte ao normal.

Geralmente apenas com remédios especiais e tratamentos a laser sua cicatriz pode ser amenizada. O importante mesmo e não sentir inferior ou infeliz por possuir um problema, procurar uma solução é sempre melhor que ficar se lamentando.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro