Cílios Aranha, Saiba Como Fazer

Uma nova moda que vem surgindo com força e deixando as mulheres cada vez mais bonitas é a dos Cílios Aranha. Basicamente essa técnica de maquiagem consiste em destacar os cílios inferiores, assim como já é feito com os superiores, e dar um ar mais novo ao visual.

Muitas mulheres devem achar que essa é uma técnica nova e moderna, e se enganam feio nesse ponto, nos anos 60 essa moda já fazia sucesso com a modelo Twiggy. Agora o make voltou com tudo e promete ficar bem em qualquer tipo de ambiente.

Cílios Aranha, Saiba Como Fazer

Um novo look para te deixar sedutora

A nova tendência dos Cílios Aranha surgiu com as atrizes de hollywood que resolveram abusar do look e dar um amplo destaque aos olhos. Como muitas jovens não conheciam essa técnica a primeira pergunta que surgiu foi como criar um visual igual ao das atrizes, depois de pesquisar muito, encontrei um bom tutorial ensinando o passo a passo para chegar ao efeito. Confira:

Fazer os cílios aranha

Para copiar essa técnica você precisa basicamente de um rímel bem consistente para aumentar o volume dos cílios e potencializar o feito dessa técnica.

A segunda etapa e aplicar o rímel com o objetivo de unir os cílios deixando-os mais separados e grudados. Por isso é importante utilizar um rímel de boa qualidade, pois eles precisam ficar bem destacados para que o efeito aconteça.

Agora é hora de passar a mascara e aplicar o curvex. Use o curvex ainda com o produto molhado para potencializar o efeito. Depois de tudo pronto é hora de melhorar ainda mais o visual e utilizar um lápis bege na linha d’agua e depois aplicar uma sombra marrom.

Note que com essa técnica seu olhar vai ficar ainda mais elegante e chamativo. Esse é um excelente look para aquelas noites que você quer ser um pouco mais sedutora.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro