Cirurgia Orelha de Abano

A gravidade dos problemas estéticos só são realmente entendidos por quem os possui, é impossível alguém que não carrega em sua pele as marcas de uma problema estético, entender como isso atrapalhar a vida e a autoestima do seu portador. Pode ser uma simples cicatriz ou algo maior como as famosas orelhas de abano, se o problema não for tratado a tempo, é provável que deixe marcas profundas não só fisicamente quanto psicologicamente.

Para evitar esse tipo de problema a informação e a maior arma que se pode ter, conhecer o problema que você possui, e junto entender qual o melhor tratamento que existe para amezinhar ou quem sabe até extirpá-lo de você. Um dos problemas estéticos comuns na atualidade é a famosa orelha de abano, crianças com o problema são alvos de chacotas e recebem apelidos maldosos. Apesar de os pais sempre estarem sempre orientando os filhos para não se importarem com isso, o melhor mesmo para autoestima de seu filho e realizar a correção cirúrgica.

Cirurgia Orelha de Abano

A operação cirúrgica para a correção da orelha de abano se chama otoplastia e é, relativamente, uma operação bastante simples. Apesar de toda cirurgia conter riscos, os índices de complicações são extremamente baixos.

Na otoplastia é possível corrigir diversos problemas que uma “orelha de abano” possui. Tamanho, proeminência e também uma melhor adequação anatômica em relação ao rosto do paciente são obtidas com a técnica cirúrgica. A única contra indicação da operação é a idade, em geral crianças menores de 7 anos não devem se submeter a operação por ainda estarem com a orelha em fase de crescimento.

Antes de se submeter à operação, testes de sangue para verificar sua coagulação, raio-x do tórax e diversos outros exames clínicos serão solicitados, tudo isso para garantir que ao entrar na sala de cirurgia você tenha a saúde em ordem e a equipe médica possa trabalhar da melhor forma possível em seu caso.

O preço da otoplastia, cirurgia para corrigir a orelha de abano, fica entre R$4.000,00 a R$6.000,00 um valor baixo se comparado à melhora na qualidade de vida do paciente.

Abaixo você pode conferir um vídeo que explica em detalhes como funciona a otoplastia.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro