Clareamento Dental Caseiro

Todos nós sabemos que um sorriso abre inúmeras portas e por isso cuidar dos dentes deve ser uma prioridade de todos. Porém às vezes o problema não e físico, e sim estético que acaba atrapalhando nosso sorriso, por isso o clareamento dental caseiro pode ajudar você a melhorar a aparência de seu sorriso sem o sofrimento de comparecer a inúmeras sessões de clareamento.

Já imaginou seus dentes brancos e limpos como o de um ator de Hollywood? Sem sombra de dúvidas esse é o sonho de inúmeras pessoas, porém o custo de um clareamento em um consultório odontológico é inviável a muitos brasileiros.  Em média uma sessão de clareamento dental pode chegar a R$500,00, sendo necessárias várias sessões para atingir o objetivo.

clareamento dental caseiro

Conheça a alternativa para você clarear os seus dentes em casa

Porém existem opções no mercado que podem ajudar você a contornar esse problema. No geral em um consultório odontológico é utilizado um gel especial cujo objetivo é desgastar a parte externa do dente e fazer com que ele fique mais branco. O clareamento dental caseiro funciona da mesma forma, porém com um tempo maior e um valor mais acessível.

Enquanto em um consultório odontológico você atinge o objetivo mais rápido, porém os custos são elevados, o tratamento caseiro você atinge o objetivo em um tempo maior, entretanto com um custo muito menor essa é a grande vantagem do método.

No geral, o tratamento feito em casa, consiste em utilizar duas vezes por dia durante 20 minutos uma moldeira com o gel de peróxido de hidrogênio que vai eliminar o aspecto amarelado de seus dentes.

O tempo de tratamento e de uma semana e os resultados são visíveis ao término desse período. O kit indicado para esse tratamento pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos odontológicos e custa em média R$150,00.

É importante lembrar que mulheres grávidas, crianças menores de 10 anos, pessoas com dentes sensíveis ou que apresentem alergia a algum componente do produto não deve realizar esse tipo de tratamento.

Na dúvida sobre onde encontrar ou como comprar esse produto consulte o seu dentista, pois ele pode lhe indicar o caminho correto.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro