Códigos de Erro no MSN

Códigos de Erro no MSN

O Windows Live Messenger ou MSN como é mais conhecido é o comunicador instantâneo mais usado no Brasil. Com um grande número de usuários é normal erros acontecerem e para ajudar identificar esses erros o comunicador possui códigos para facilitar a identificação do problema.

Os Códigos de Erro no MSN não só facilitam a identificação do problema como também mostram uma forma de corrigir o defeito. Por isso vou tratar neste artigo dos erros mais comuns e também ensinar a corrigir os erros do MSN.

Erro no MSN Não Entra

Erro 81000362 ou 80048869 – Esse erro ocorre ao trabalhar em modo off-line para corrigir basta sair do MSN e abrir seu Internet Explorer Depois no menu Arquivos e desmarque a opção trabalhar off-line.

Erro 80072ee6 – Erro de arquivos do sistema para corrigir Entre em Iniciar depois Executar e digite

%windir%\system32\regsvr32 %windir%\system32\msxml3.dll

Erro 81000301 – Problema comum do cachê de DNS. Para corrigir basta entrar em Iniciar > Executar digite CMD e aperte Enter. Na tela preta que se abriu digite o comando abaixo e pressione Enter

ipconfig /flushdns

Erro 80EE0088 ou 80EF01F8 – Esse problema significa erro nos servidores do MSN não é possível resolvê-lo o jeito é esperar.

Erro 80048820 – Esse erro acontece quando a hora de seu relógio do Windows está errada. Para corrigir esse erro basta concertar a hora do seu sistema.

Erro 81000303 – Acontece quando tentar acessar uma conta inválida. Verifique se você digitou a seu e-mail e senhas corretamente e sua conta ainda está ativa.

Erro 81000395 – Sua senha ou e-mail estão errados.

Pronto! Agora você já conhece os maiores erros do MSN e já sabe como resolver cada um deles. Espero ter ajudado a todos, em caso de dúvidas deixe um comentário perguntando.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro