Coisas que Destroem um Namoro

Muitas pessoas dizem que a única coisa que estraga um relacionamento é o namoro. Namorar em muitas vezes realmente é ruim, pois as duas partes não se dedicam da mesma forma ao relacionamento ou não entendem que certas coisas não foram feitas para serem ditas dentro de uma relação.

Geralmente a rotina estraga relacionamentos muito longos, porém nenhuma rotina divertida sobrevive a alguns comportamentos e falas que destroem qualquer namoro. Abaixo existe uma lista de coisas que você nunca deve fazer em uma relação. Confira!

Coisas que Destroem um Namoro

Entende o que não dizer a seu namorado.

A primeira e acho que uma das mais graves é falar e discutir o fim do namoro sem a intenção de terminar de fato. Nenhum namoro resiste a brigas constantes, o pior é que esse tipo de discussão gera um clima de termino constante.

O que mantém um casal junto é o medo de enfrentar a vida sem o parceiro ao lado. Quando de discute o fim da relação e se termina por algumas vezes, você perde o medo de ficar sem o parceiro e o fim real do relacionamento é inevitável. Depois que você já se encontra nesse estágio é impossível sair dele.

Outro ponto que abala um relacionamento é comparar o ex-namorado com o atual, além de ser injusto um homem ao ver esse tipo de comparação fica extremamente irritado e triste com o comentário. Cada pessoa tem qualidade e defeitos, se você esta com ele agora e não com o seu ex isso significa que ele possui mais qualidade que o anterior.

Mais um ponto que obriga o fim de qualquer relação é o fato de mencionar algo que aconteceu em outra briga. Jogar algo na cara de qualquer pessoa não só é uma jogada baixa, como também mina a confiança de qualquer pessoa. Evite esse tipo de atitude e durante uma discussão tente manter a cabeça fria e evite dizer coisas que atrapalhem você em um futuro próximo.

Homens são extremamente competitivos, se você comparar o desempenho sexual dele ou simplesmente fazer um comentário negativo sobre ela inevitavelmente você perderá o seu namorado. Discutir algo sore isso sempre é tarefa delicada e requer atenção e cuidado coma s palavras.

Caso você compare um ex com o atual namorado possivelmente, apontando onde e porque o antigo namorado é melhor que o atual, antes de completar a sua fala você estará solteira.

O ultimo ponto que julgo destruir uma relação é o fato e querer controlar tudo na vida de seu parceiro. É impossível alguém conseguir viver sobre um eterno cativeiro, ciúmes têm limites, e quando ele passa a ser possessível já está na hora de terminar a relação.

Não importa o quanto você goste da pessoa, se ela for ciumenta e também controladora possivelmente você não será feliz em sua relação e procurar outra pessoa é a melhor saída.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro