Colocar Efeitos e Filtros nas Fotos com BrushFX

Todo mundo aqui sabe que o domínio do Instagram era absoluto quando o assunto era colocar efeitos em fotos ou utilizar filtros em imagens tiradas através do iOS, porém quando o próprio instagram criou uma versão para Android, os desenvolvedores notaram que existia um bom mercado para esse tipo de aplicativo e logo começaram a surgir aos montes outros aplicativos que realizavam essa mesma tarefa. Um deles é o BrushFX tema desse artigo.

Aplicativos para fotografia são uma verdadeira febre, qualquer pessoa que possua um smartphone com grande certeza possui ou já usou algum aplicativo para edição de fotos. Sem dúvidas o mais famoso é o Instagram, o próprio Facebook notou essa fama e comprou o aplicativo. Porém não podemos nos prender apenas no básico, o BrushFX é um novato que oferece efeitos e ferramentas  para você editar suas fotos que nem mesmo o gigante Instagram oferece.

Colocar Efeitos e Filtros nas Fotos com BrushFX

A principal característica do BrushFX é a capacidade de editar as fotos com efeitos diversos e não somente aplicar um único filtro como é a maioria dos outros aplicativos. Nele você pode acessar brochas que ajudam a aplicar efeitos surrealistas em suas fotos como fogo, água, raios e luzes ao seu gosto.

Além disso, podemos facilmente editar características como brilho, opacidade e cor de forma fácil em toda a foto.  Quem possui um iPhone ou outro dispositivo com iOS não pode deixar de conferir essa novidade, basta acessar o iTunes pelo endereço https://itunes.apple.com/us/app/brushfx/id572927689?mt=8 e baixar o aplicativo para testá-lo.

Lembre-se que diferente do Instagram esse aplicativo não possui integrado uma rede social, ele apenas serve para editar e colocar efeitos em suas imagens antes de enviá-las para o Facebook ou o seu Twitter, apesar disso o aplicativo não deixa nada a desejar com relação ao seu concorrente direto.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro