Como Acabar com a Frieira

Como Acabar com a Frieira

Infelizmente muitas pessoas por falta de informação ou simplesmente por descuido ainda sofrem diariamente com as frieiras ou micoses de pé como também são conhecidas. Existe SIM tratamento para o problema e neste artigo vou ensinar algumas dicas para acabar ou pelo menos amenizar o problema.

Primeiro e importante saber que para acabar com a frieira é importante conhecer o problema e saber o que ela é na verdade. A frieira e o nome comum para uma infecção causada por fungos que ao encontrar um ambiente favorável se multiplicam.

Para os fungos um ambiente favorável é um lugar com grande umidade e calor excessivo. Normalmente os pés são os locais ideais para essa infestação.

 Acabando com as Frieiras e Micoses

O maior problema das frieiras e micoses é que elas, além de deixar o local bastante desagradável esteticamente, podem causar lesões muito profundas que vão deixar sequelas ao paciente.

E muito importante seguir os conselhos abaixo para tratar o problema.

  1. Sempre enxugue BEM os pés após sair do banho. Usar algum calçado com os pés ainda molhados facilita o surgimento do problema.
  2. Sempre que estiver fazendo calor utilize sapatos abertos e bastante arejados.
  3.  Não utilize chuveiros ou duchas coletivas.
  4. Utilize sempre um talco antisséptico ao calçar sapatos.

Lembre-se que tratar e acabar com as frieiras leva tempo. Não interrompa o tratamento com alguma pomada dermatológica ao notar que os sintomas já desapareceram, pois o problema pode voltar com uma força ainda maior.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Saúde
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro