Como acabar com o “CC”

Como acabar com o “CC”

Cuidar do corpo é importante, pois quem convive em sociedade precisa sempre estar bem vestido e limpo para se sentir confortável junto com as outras pessoas. Porém é complicado se sentir a vontade se sofrer com mau cheiro nas Axilas.

Por isso hoje nesse artigo vou falar e passar algumas dicas para ajudar quem sofre com esse problema se ver livre dele para sempre. Acabar com o mau cheiro nas axilas e uma tarefa nada fácil, pois muitos desconhecem o real motivo do mau cheiro.

Primeiro é importante deixar claro que o cheiro desagradável que muitas pessoas possuem nas axilas é proveniente da decomposição do suor por bactérias que se alimentam dele. Nesse processo as bactérias liberam esse odor.

Para se ver livre do problema você deve compreender que as bactérias se alojam neste lugar em busca de abrigo e comida. A axila é perfeita para elas, pois sempre esta quente e úmida e com abundancia de alimentos.

Como acabar com mau cheiro nas axilas

Existem diversas dicas caseiras, porém a que recomendo são as seguintes:

Leite de magnésia é um dos melhores tratamentos que já ouvi falar sobre para esse tipo de problema. Basta você ir a uma farmácia ou supermercado e comprar um vidro de Leite de magnésia e aplicar nas axilas com um algodão. Isso vai evitar que você transpire por elas.

Limão também é conhecido por melhorar o odor das axilas. Ele funciona por tonar o lugar ácido e matar as bactérias que fazem a decomposição do suor, basta cortar um limão ao meio e esfregar o seu suco no local e deixar agir por 15 minutos e depois remover com água. NÃO deixe o limão por mais tempo no local, pois ele pode manchar suas axilas.

Se você seguir alguns dessas dicas o problema vai ser resolvido facilmente.  Agradeça nos comentários ou diga o método que você utiliza.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
9 Comentários
9 comentários
  1. 1 drikaem 13/11/2011 às 08:00

    a limpeza das axilas e fundamental essa e a unica receita

  2. 2 anonimoem 4/3/2012 às 14:07

    o limão é bom

  3. 3 anonimoem 4/3/2012 às 14:08

    e tem uma outra dica tbm que ja ouvi mas não me lembro agora.Acho que era alguma coisa com hortelâ
    e era mas complicado de se fazer

  4. 4 Felipeem 20/3/2012 às 07:58

    Receita caseira que um amigo me passou, espero que de certo !!

    Que Deus nos abençoe !!

    1 litro de alcool de cereais
    1 vidro de leite de magnesia
    40g de bicarbonato de sodio
    10 gotas de propolis – Se quiser.

    Misture tudo e aplique nas axilas em pequena quantidade ( na palma da mão quantidade referente a uma moeda ).
    Guarde em um recipiente fechado..
    Utilizar como desodorante.

  5. 5 deboraem 13/4/2012 às 14:24

    eu passo limao e funcina tente tambem

  6. 6 Nelem 13/7/2012 às 17:51

    olá eu tenho a receita mágica para acabar com esse problema

    1- deixe de molho todas as suas roupas com bicarbonato de sódio e um copo pequeno de pinho sol original e deixe por uma hora
    2- depois retire do molho e esfregue bem as blusas principalmente em baixo do braço com sabão de coco e passe no amaciante de sua preferencia
    3- nas axilas use sabonete antibacteriano e antes do banho limpe suas axilas com agua oxigenada volume 10 aquela para limpar ferimento.
    4- passe leite de magnesia misturado com água com algodão nas axilas deixe secar e utilize o desodorante da antitranspirante de sua preferencia
    funcionou comigo e espero que funcione com vc, olha q sofrir muito com isso mas graça a deus tudo deu certo, minhas blusas estão perfumadas e nada de cheiro ruim em mim

  7. 7 Helenaem 29/9/2012 às 17:14

    Eu consegui acabar com esse problema, usando pomada minancora, a transpiração diminuiu e o cc acabou. Trabalho 12 horas por dia e chego em casa cheirosa. É bom demais.

  8. 8 Leoem 18/10/2012 às 20:34

    Morro vergonha tenho esse mal cheiro. me ajudem.

  9. 9em 16/11/2012 às 22:47

    Receita ótima!

    coloque na palma da mão um pouco de LISOFORME BRUTO e passe nas axilas. passe também + ou _ meia colher das de sopa de BICARBONATO e deixe agir por alguns minutos. Lave as axilas esfregando bem usando SABONETE ULTRA BACTERIANO. Se quiser faça tudo de novo. Mas não é necessário, basta que você repita esse processo de duas a três vezes por semana e adeus subaqueira.

    Detalhe. Quem tem esse problema deve evitar desodorante muito perfumado.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro