Como Aumentar os Seios sem Cirurgia

Muitas mulheres sofrem com o problema dos seios pequenos, funcionalmente ter os seios pequenos não é problema nenhum, porém esteticamente muitas se queixam que ter o busto pequeno não a valoriza. Geralmente a saída para isso é o implante de silicone, porém muitas mulheres não possuem coragem ou simplesmente não querem se submeter a uma cirurgia, então a saída para elas é apresentada nesse artigo, separei diversas técnicas para aumentar os seios sem cirurgia plástica.

Existem milhares de técnicas alternativas para ajudar as mulheres terem seios maiores sem que necessitem passar por uma operação plástica. Não importa o seu objetivo, desde sentir-se mais sensual até se vestir de forma mais elegante, existirá um técnica que e encaixará em seu objetivo.

Como Aumentar os Seios sem Cirurgia

Como aumentar seios pequenos sem cirurgia

Primeira técnica que toda mulher pode utilizar é a maquiagem. Toda mulher já sabe os milagres que uma boa maquiagem faz com o rosto de uma pessoa, porém nem todas sabem que uma boa maquiagem pode ajudar também a criar a ilusão de seios maiores. Para isso basta escurecer a parte central dos seios e com um iluminador bem suave, evidenciar a parte da frente de cada um deles. O vídeo abaixo explica a técnica.

Outra técnica segura e comum é a utilização de sutiãs com bojo, muitas consideram esse tipo de sutiã o melhor amigo das mulheres de seios pequenos. Além de dar volume, o sutiã com bojo ajuda a elevar e tonificar os seios. Existe uma dica importante na hora de escolher o seu modelo, opte sempre por um sutiã que junte as mamas, pois assim ele cria uma ilusão de fartura. Porém nunca se esqueça do conforto.

Existem no mercado alguns cremes estéticos que prometem ajudar você a aumentar os seios, de acordo com seus criadores o produto age forçando a gordura ingerida se acumular nas mamas, já outros atuam fortalecendo a pele e diminuindo a flacidez o que acaba tonificando suas mamas.

Como era de se esperar os resultados desses produtos ainda não foram confirmados, porém muitos dermatologistas recomendam os produtos para pequenos aumentos de mamas, já com relação à segurança dos produtos, a ANVISA já liberou sua comercialização no Brasil.

Uma novidade para quem sofre com os seios pequenos e morre de medo de realizar um implante de silicone é o laser que faz os seios crescerem. Parece mágica, mas como disse Arthur C. Clarke certa vez – Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia – o funcionamento do laser é simples, basicamente aumenta a produção de estrogênio (hormônio responsável pelo aumento dos seios). Essa técnica é bastante eficiente, porém de curta duração, quando o efeito do hormônio diminui os seios voltam ao normal.

Para quem quer resultados efetivos e mais duradouros pode optar pelo ácido hialurônico, famoso por ser utilizado no preenchimento fácil, esse acido quando aplicado na mama faz com que ela aumente de tamanho e seu efeito pode durar até 4 anos.  Pode se aplicar de 80 a 270 ml de micropartículas de ácido hialurônico em cada mama. O único inconveniente dessa técnica é seu preço, esse tratamento pode chegar a R$1500,00 por aplicação.

Quem não possui tanto dinheiro assim para realizar um tratamento oneroso como o de ácido hialurônico possui uma saída, optar por um procedimento mais simples e caseiro, que tal realizar exercícios para aumentar os seios? Pode parecer estranho mais é possível aumentar o tamanho das mamas com exercícios, isso acontece porque o que realmente segura os seios é a pele e não a musculatura peitoral, exercitar essa região faz com que os seios se projetem melhor e consequentemente apresentem um maior tamanho.

O vídeo abaixo apresenta os melhores exercícios para tonificar os seios, assista-o e exercite-se.

Agora se você não quer aumentar os seios realmente, apenas quer aparecer melhor em uma foto, à solução pode ser utilizar a tecnologia. Que tal aumentar os seios com Photoshop? O programa de edição de imagem da Adobe é utilizado por milhões de pessoas em todo mundo para dar retoques especiais em suas fotos. Varias revistas utilizam o programa para melhorar aspectos físicos das modelos que aparecem em suas páginas, porque não fazer o mesmo para melhorar suas fotos do Facebook, por exemplo?

O vídeo abaixo é autoexplicativo, ele ajuda você a criar a ilusão de um seio maior, confira.

Se você quer mesmo é um resultado radical e imediato à solução é o adesivo que levanta os seios. Muitos homens criticam veementemente essa técnica já que engana facilmente o olhar masculino, porém em alguns casos ela pode ser empregada para valorizar o decote feminino e ainda sim não deixar os homens irritados por serem enganados.

Un Bra – sutiã adesivo

Por último você pode realizar a massagem que aumenta a firmeza das mamas, essa massagem é indicada para elevar e deixar os seios firmes. O vídeo abaixo explica como realizar os procedimentos.

Escolha a técnica que melhor se encaixa com você e diga nos comentários como foram os resultados.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro