Como Combinar Cores de Esmaltes

Toda mulher sabe muito bem a dor de cabeça que é escolher um esmalte que lhe agrade no meio das varias opções disponíveis no mercado. Por isso conhecer a forma de combinar as cores de esmaltes pode ser a saída para conseguir encontrar uma cor única e bela.

Normalmente as tendências de esmaltes são a única forma que as mulheres encontram para ter uma luz na hora de produzir o seu look, porém existem diversas saídas para criar um visual atual quando o assunto é esmaltes.

Como Combinar Cores de Esmaltes

A primeira saída e utilizar os carimbos de unhas para criar efeitos únicos que vão deixar sua unha sempre com um ar despojado. Combinar maquiagem roupas e esmaltes sempre é uma boa pedida para as meninas que querem criar um look perfeito para casamentos ou festas mais formais.

As dicas são simples, se quiser utilizar um esmalte com muito brilho e mesmo assim não deixar seu look pesado e só economizar na maquiagem. Utilize maquiagem de acordo com seu tom de pele assim seu visual vai ficar leve e não vai chamar tanta atenção.

Outra dica e utilizar cores douradas para festas mais formais. Essa cor geralmente pode ser combinada com vestidos e maquiagens douradas ou pratas. Abuse dessas cores em casamentos, formatura ou festas em locais fechados.

Claro que já não existe aquela regra de o esmalte ser exatamente da mesma cor das roupas ou sapatos, porém é sempre bom manter uma lógica e um padrão. Você não deve utilizar cores que sejam incoerentes juntas, pois isso acaba afetando o resultado final.

A regra para quem não quer errar é sempre utilizar esmaltes claros, pois esses são bem mais fáceis de combinar. Outra dica e fazer uso de diversas técnicas como o craquelado que dão a sua unha um charme maior.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
1 Comentário
1 comentário
  1. 1 victoriaem 2/4/2012 às 19:55

    oiiii

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro