Como Disfarçar a Celulite

Toda pessoa possui algum sinal de celulite no corpo, não importa o quanto a mulher se cuide o quanto ela use produtos de beleza para prevenir o problema, em algum momento ela vai desenvolver uma celulite, mas isso não é o fim do mundo já que existem diversos tratamentos para amenizar o problema. Mas às vezes queremos apenas uma medida paliativa rápida contra o problema, e por isso nesse artigo você vai aprender como disfarçar a celulite sem a necessidade de realizar grandes tratamentos estéticos.

No geral quem sofre com o problema são as mulheres, homens apesar de também desenvolverem celulites, essas não ficam tão evidentes quanto ficam nas mulheres. Outro fator que torna as celulites um problema feminino é o efeito sanfona, muitas mulheres se encontram em uma luta diária contra a balança, esse emagrece e engorda traz consequências a pele e facilita o surgimento das estrias e celulites.

Como Disfarçar a Celulite

A técnica mais comum na hora de disfarçar a celulite é a maquiagem, muitas mulheres usam e abusam de cremes e bases de pele que ajudam a minimizar ou até mesmo esconder por completo a celulite. Infelizmente a aplicação de maquiagem é complicada já que em muitas vezes as celulites se encontram em locais de difícil acesso.

Outra técnica popular e que trás resultados incríveis é o tratamento a laser, o procedimento apesar de relativamente caro é rápido e trás resultados surpreendentes. É comum em alguns casos, onde a celulite e mais amena, a completa eliminação do problema através de uso de laser, porém como dito o procedimento é caro se comparado ao disfarce com maquiagem.

No mercado também existem cremes e sprays tonalizantes que ajudam muito a disfarçar a celulite, no geral o segredo é que os sprays tonalizantes deixam a pele bronzeada e com isso a celulite fica menos evidente. Porém muitas mulheres não gostam do efeito bronzeado na pele por isso essa técnica apesar de eficaz é pouco utilizada fora do verão.

Mas vele lembrar que nenhum método para disfarçar a celulite acaba com o problema, a única forma de se ver livre é manter uma dieta saudável e praticar exercícios físicos regulares para assim se manter no peso e acabar com o problema.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro