Como Esconder Acne com Maquiagem

Recebo muitos e-mails de mulheres querendo dicas de como acabar com a Acne, já escrevi alguns artigos aqui no site sobre como acabar com as espinhas, até falei sobre o sabonete de enxofre que além de controlar a oleosidade da pele ajuda você a eliminar cravos e espinhas. Porém às vezes precisamos sair, ir a um evento importante, e uma acne aparece sem aviso e a solução para esse caso é esconder a espinha com maquiagem.

Realmente é extremamente desagradável uma espinha surgir um dia antes de uma festa ou data importante. Não importa o quanto você se produza e use roupas legais, no fundo você sabe que a espinha continua ali incomodando. Além de esteticamente desagradável à espinha lhe deixa introvertida e retira os bons momentos que poderia ter durante o evento.

Para resolver o problema as mulheres contam com truques de maquiagem que podem amenizar e até mesmo esconder o problema completamente. Se você seguir as dicas listadas abaixo poderá facilmente fazer com que uma espinha passe despercebida.

Como Esconder Acne com Maquiagem

Primeiro passo é a limpeza de sua pele, é importante que remova as impurezas e a oleosidade do rosto antes de começar a aplicar qualquer outro produto, para isso utilize um sabonete especifico para seu tipo de pele ou um loção adstringente. Preparar bem a pele faz toda diferença quando o assunto e esconder espinhas com maquiagem.

Com o rosto limpo e sem oleosidade é hora de aplicar o tônico facial, seu objetivo é simples, fazer com que a maquiagem dure mais tempo e simultaneamente evitar o surgimento de novos cravos e espinhas. Feito isso uniformize a pele com um primer, isso esconde defeitos e melhora o aspecto da pele, perfeito para quem sofre com os poros abertos.

Depois do primer é hora de aplicar a base compatível com o seu tom de pele, utilize um pincel e espalhe por todo rosto a base.  Além disso, um corretivo ajuda muito a esconder o pontinho onde a espinhas está mais evidente, pode-se também remover as manchas e olheiras usando o um corretivo. Use o dedo e espalhe o corretivo diretamente nos locais onde você possui imperfeições a serem cobertas, lembre-se de espalhar bem para evitar excesso.

Neste ponto sua pele já está perfeita e a espinha que você queria esconder já desapareceu. Caso deseje controlar o brilho de sua pele, o pó compacto pode ser utilizado, além de remover o brilho da pele ajuda a fixar melhor sua maquiagem.

Pronto agora e só aproveitar o seu visual.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro