Como Fazer Unhas de Caviar

Sempre gosto de ficar pesquisando sobre tendências de esmaltes ou conhecendo as melhores técnicas para decorar sua unha e o motivo desse interesse é simples, as meninas gostam disso. Sempre recebo e-mails de pessoas perguntando ou elogiando os artigos sobre essas técnicas.

Motivado pelos elogios, hoje vou falar sobre uma técnica conhecida como Unhas de Caviar, que faz a sua unha ter micro bolinhas que dão um efeito incrível ao seu look. A técnica surgiu com o lançamento de um esmalte da Ciaté que, quando aplicado sobre a unha, cola pequenas bolinhas dando um efeito tridimensional ao design.

Caviar esmalte

Como esse esmalte é importado realmente é difícil encontrar o produto a venda em lojas no Brasil. Porém o mercado livre pode ajudar você nisso, pois uma rápida busca você encontra dezenas de vendedores oferecendo o esmalte pelo mais variados preços mas nenhum barato.

Um esmalte para fazer o efeito caviar pode custar até R$100,00 por isso muitas meninas optaram por criar técnicas caseiras para conseguir o mesmo efeito. Como sei que poucos têm condições de pagar R$100,00 em um esmalte vou ensinar agora como criar esse efeito em casa.

Fazer Unha de Caviar

1° Faça sua unha como de costume higienize e limpe como se fosse passar qualquer outro esmalte.

2° Passe uma base por baixo ou um esmalte da cor que quiser.

3° Quando aplicar a segunda camada de esmalte, já comece a colar as mini-miçangas, elas são encontradas em qualquer loja de aviamento. Passe o esmalte e jogue as miçangas por cima e aperte levemente para que elas se fixem bem.

4° deixe secar por 15 minutos e aproveite o efeito que a sua unha terá.

Como Fazer Unhas de Caviar

Essa dica serve bem para quem quer criar um look diferente para uma festa de casamento ou formatura. Importante escolher bem a cor de esmalte que usará como também as das mini-miçangas.

Aproveite!

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro