Como Limpar Telas LCD E LED

Como Limpar Telas LCD E LED

Depois de muito procurar encontrei uma forma eficiente e rápida para se limpar telas de LCD e LED sem danificar o produto. Depois de muito procurar, pois preciso limpar a tela do computador e minha TV, encontrei uma saída para não utilizar produtos químicos que podem danificar a tela. Confira!

O problema era simples, mesmo sendo cuidadoso é impossível manter as telas 100% limpas. Não sei como ou o porquê essas telas possuem o poder mágico de se sujar sozinhas, porém não existem ainda muitos tutoriais com dicas que ajudem a evitar isso.

Então apareceu a luz para felizmente me mostrar o caminho correto para limpar o aparelho. Primeiro e bom deixar caro que existem dois tipos de sujeiras quando o assunto é limpeza de tela LCD a primeira é aquela poeira comum que se acumula com o tempo, a outra e a marca de dedos que mesmo sabendo que não deve tocar na tela acabou encostando.

Para limpar a poeira e muito simples basta você utilizar um filtro de café para limpar a tela! Sim amigos um filtro de café ajuda você a manter sua TV ou monitor do PC livres de poeira. Isso porque ele é carregado eletronegativamente o que faz os grãos de poeira grudar no papel.

Agora se você por algum motivo tocou na tela e deixou aquela mancha de dedo (que na verdade é a gordura de seu corpo que ficou no monitor) precisa seguir outra linha de limpeza, pode ser utilizando um pano limpo e bastante fino que não solte NENHUMA pluma. Com esse pano você deve limpar toda tela sem fazer força nenhuma sobre ela para assim evitar que ela arranhe.

Se a sujeira for muito grande você pode ir a uma loja de eletrônica e procurar por um produto especifico que limpe monitores de LCD. Apesar de difícil de encontrar esses produtos existem e podem ajudar é muito você a realizar a limpeza. O importante e seguir as instruções do fabricante.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Eletrônicos
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro