Como não Engordar no Inverno

Muitos que estão de dieta já se preocupam com a chegada do inverno, isso porque nos dias frios a sua motivação para praticar os exercícios físicos é menor o que acaba interferindo de forma significativa no resultado final de sua dieta.

Mas é possível sim utilizando algumas dicas básicas melhorar a sua qualidade de vida mesmo em dias ou locais onde a temperatura é baixa e você se sente incomodado na hora de praticar suas atividades físicas.

Como não Engordar no Inverno

  1. Continue praticando atividades físicas, pois o resultado será ainda melhor já que nosso corpo vai gastar calorias extras para nos manter aquecidos.
  2. Use leite desnato ao invés do leito integral, no inverno é comum receitas que levam o leite e fazer essa troca ajudar a evitar a ingestão de algumas calorias extras.
  3. O clima frio é excelente para a ingestão de chás então aproveite, pois existem inúmeros chás que ajudam você a emagrecer.
  4. Apesar de comer fondue ser uma tradição evite, pois ele é bastante calórico.
  5. Apesar do frio não deixe de beber muita água.
  6. Coma muitas frutas.
  7. É normal comer muitos doces no inverno, porém modere a dose ou tente substituir por doces à base de frutas.
  8. Colocar queijos ou molhos muito elaborados nas massas que prepara pode aumentar é muita a quantidade final de calorias.

Apesar de parecer simples as dicas elas são muito importantes para que você se mantenha em seu peso ideal, porém não se assuste se engordar alguns quilos a mais durante o inverno porque isso é normal em muitos casos.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro