Como participar do quadro Dr Pet da Record

alerossi

(A produção do Dr. Pet está sempre em busca de casos inéditos e desafiadores! Se você acha que o problema comportamental do seu bicho de estimação se encaixa nesse perfil, envie um vídeo para larissa@caocidadao.com.br. Descreva detalhadamente a situação, informe a raça e idade do cão, e também seu endereço completo e números de telefone residencial e celular. O caso será avaliado e, se aprovado pela produção do Dr. Pet, eles entrarão em contato.)

Essa citação acima é tudo que você precisa saber para participa do quadro Dr. Pet do
Domingo Espetacular, pois ele resume não só como se inscrever como também o que é necessário para você ser aceito no quadro.

Mais o que é o quadro Dr.Pet?

Na quadro, o zootécnico Alexandre Rossi, acompanhado por sua mascote Sofia (uma cachorrinha), vai à casa de quem solicita ajuda ao programa, para ajudar a resolver algum mau comportamento dos animais de estimação.

Alexandre é um grande especialista no assunto, tendo começado sua “carreira” aos seis anos de idade, quando se interessou por comportamento animal, observando os peixes do aquário. Ensinou-os a passar por argolas e a tocar pequenos sinos na hora de comer.

Resumidamente o cara é bom e com toda certeza pode ajudar seu animal a se comportar melhor em determinadas situações; Para se inscrever no quadro, basta clicar aqui e enviar seu vídeo!

Clique aqui e envie seu vídeo para o Dr. Pet

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Por: Renato Tavares
Postado em: Bombando
122 Comentários
122 comentários
  1. 1 Luannaem 30/7/2009 às 18:40

    Gostaria de participar com minha cadela brama ela come o proprio coco nao sei o que faço

  2. 2 Lilianem 1/8/2009 às 21:15

    Gostaria de me comunicar com o Dr Pet . Preciso de uma ajuda, mas tenho vergonha do meu caso. Minha cachorrinha come cocô e não queria expor nossa Olivia dessa maneira.
    Sera quem tem como ele falar comigo por email? Ela tem 5 meses e carrega o coco toda vez que ela faz ou quando minha outra cachorra faz.
    Me ajude por favor!

  3. 3 lindaem 2/8/2009 às 19:50

    a unica coisa q tenho a dizer q adoro o programa e acho lindoooooooooooooooo demais o Dr.pet e sofia q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa

  4. 4 claudioem 6/8/2009 às 20:22

    eu preçiso participar do programa porque eu tenho 1pit bul e 1 cocker eles nao podem nem olhar um pra cara do outro que eles ja si pegao nao sei mas o que eu faço eu e meus 2 caos preçisamos de ajuda me ajude dr pet.

  5. 5 Àurea Gomesem 9/8/2009 às 21:19

    No ùltimo domingo dia 9 assistindo Dr Pet ,que eu adoro vi com surpresa outra assistente no lugar de Sofia.Uma graça! mas quero saber o que aconteceu com Sofia. Beijos Àurea

  6. 6 Katia Rodriguesem 10/8/2009 às 09:42

    Acompanho todos os domingos Dr pet, gostaria de saber o que aconteceu com sofia. A nova assistente é uma graça! bjos…….

  7. 7 marlene marecoem 22/8/2009 às 12:51

    dr. olá dr. presiso muito da tua ajuda, pois tenho dois cachorrinho,que fazen xixi por toda casa, um e um maltes branquinho de 4 anos, outro e um puldo toy pretinho são muitos carinhosos mais muito porquinhos eles fasen xixi na casa toda , e so essa reclamaçao pois eles são ums amores, e queria ter eles sempre dentro de casa mais naõ posso pois tems esse mal costume ja tentei de tudo mais não consegui resultado. dr. por favor me ajude ,me de uma dika nem que seja pelo imael.parabens pelo trabalho lindo .

  8. 8 Elizeteem 28/8/2009 às 13:14

    Bom dia,
    Adotei uma Pit Bull – está com 01 ano e três meses, ela é muito dócil, porém não tem quem a faça tomar banho,
    no pet ela precisa ficar com focinheira e mesmo assim fica muito estressada.
    Em casa não tentamos ainda, porque estamos com receio dela ficar muito brava.

    Me ajude…..Faz apenas 15 dias que a adotamos, ela estava no centro de zoonose e foi encontrada pelo mesmo centro amarrada em uma árvore em frente a uma escola…

    Obrigada…

  9. 9 Maria Aparecida Machadoem 31/8/2009 às 10:25

    Gostaria de mandar um email para o Dr Pet, para saber como eu tenho que fazer para ele me ajudar.
    Sendo que não tenho como mandar vídeos. Olha gostaria de saber o motivo de meu cão de 4 meses estar comendo coco de gato. Tenho 4 gatos e 2 cachorros em casa e esse cãozinho meu esta comendo o coco do gato. Além de tudo é muito levado e esta comendo a minha casa. Por favor me ajude. Estou preoculpada e com medo dele ficar doente.

  10. 10 Maria Aparecida Machadoem 31/8/2009 às 10:25

    Gostaria de mandar um email para o Dr Pet, para saber como eu tenho que fazer para ele me ajudar.
    Sendo que não tenho como mandar vídeos. Olha gostaria de saber o motivo de meu cão de 4 meses estar comendo coco de gato. Tenho 4 gatos e 2 cachorros em casa e esse cãozinho meu esta comendo o coco do gato. Além de tudo é muito levado e esta comendo a minha casa. Por favor me ajude. Estou preoculpada e com medo dele ficar doent

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro