Como Perder Barriga em Uma Semana

Como perder barriga - Perder Barriga em Uma Semana

Você pode não acreditar que é possível perder barriga em uma semana, mas eu te digo que é possível e vou te ensinar como perder barriga rápida e como pode ter hábitos mais saudáveis e sentir-se melhor ao mesmo tempo.

Para perder barriga em uma semana você deve seguir os passos abaixo.

Cuide do seu trato intestinal

O Intestina é um dos fatores mais importantes para a saúde e bem estar individual quando a digestão funciona corretamente e os alimentos são assimilados de forma adequada, melhora o seu sistema imunológico e a qualidade de vida.

Beba água de forma controlada

A recomendação usual é tomar cerca de oito copos de água por dia. Entretanto, o aconselhável é distribuir essa quantidade ao longo do dia, e não beber quatro copos seguidos de água, pois isso pode provocar uma distensão dos músculos abdominais e acabar provocando problemas digestivos.

Elimine os gases

Uma pessoa pode chegar a produzir entre 4 e 5 litros de gás por dia o estresse, a má digestão, a intolerância ou a alergia a certos alimentos podem prejudicar esse sistema e fazer com que o estômago inche e pareça ter tendência de acumular gorduras na região abdominal.

Os problemas podem ser os laticínios

Algumas pessoas apresentam uma ligeira intolerância à lactose que, por provocar pequeno incômodo, não impede delas beberem leite e consumirem seus derivados sem sofrer inconvenientes digestivos graves.

Opte pelos alimentos integrais

Prefira massas, bolachas, cereais e pães integrais. A farinha branca ou refinada é pobre em fibras e nutrientes e pode causar inchaços abdominais.

Menos sal e mais especiarias e sumo de limão

O sal provoca o inchaço das células com a retenção de água para diluir o excesso de sódio. Assim, Seu organismo retém mais liquido. Procure temperar suas receitas com especiarias e sumo de limão.

Respire conscientemente

Se você aprender a respirar com técnicas de ioga (respiração abdominal), conseguirá utilizar os músculos peitorais, pélvicos e abdominais todas as vezes em que inspirar.

Emagreça dormindo

Não se esqueça de que o descanso é parte fundamental para uma vida saudável. Se você não respeita as horas necessárias de sono (entre seis e oito horas), não apenas terá dificuldades de se manter acordado e disposto durante o dia como também ganhará quilos com mais facilidade.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro