Como Prevenir e Tratar Estrias

Como Prevenir e Tratar Estrias

Toda pessoa sofre com as Estrias principalmente aquelas não conseguem controlar o seu peso, pois a estria é causada principalmente pelo efeito sanfona que acontece quando você engorda e emagrece rapidamente.

Não pense que esse é um problema apenas que afeta as mulheres, pois muitos homens também sofrem com as estrias e por isso hoje vou passar algumas dicas para prevenir e tratar estrias.

Primeiro e bom deixar claro que a Estrias não oferece nenhum risco a saúde. Seu transtorno e puramente estético e às vezes  é acompanhando de uma coceira no local do problema. Claro que a coceira é o menor dos problemas, pois o grande incômodo realmente é estético.

O primeiro segredo para manter esse problema longe de seu corpo é estar sempre bem hidratado. O segredo e utilizar um bom creme hidratante fazendo massagem em sua pele para que ele entre nas camadas mais fundas da pele.

Além de abusar de um creme hidratante livre de óleo (óleo pode causar espinhas então é bom utilizar algum sem óleo) e extremamente importante beber diariamente pelo menos 2 litros de água para hidratar o seu corpo de dentro para fora.

Outra dica legal e utilizar um creme anti-estrias de sua confiança. Recomendo o creme anti-estrias Bio-Médicin que não só previne o surgimento de novas marcas como também ajuda a reduzir as marcas já existentes.

Outro tratamento que poucas dão créditos porem está fazendo bastante sucesso no mento são as massagens que eliminam as estrias. Apesar desse tratamento não ser comprovado muitos juram que ele ajuda a reduzir drasticamente a visibilidade das marcas.

O importante mesmo e não dar muita atenção ao problema e viver sua vida normalmente e não se tornar uma escreva das estrias, só assim vai ser feliz de verdade.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro