Como Revender DeMillus

Muitas mulheres não possuem tempo para se dedicar a um emprego fixo, pois precisam cuidar da casa criar os filhos. Por isso, para que essas mulheres possam complementar a renda da família, existem diversas empresas que permitem a venda de produtos através de catálogos e oferecem comissões para esses vendedores. A DeMillus é uma dessas empresas e nesse artigo você vai aprender como se tornar uma revendedora DeMillus.

Para quem não conhece a DeMillus vende Roupas Intimas femininas em todo Brasil através do sistema de revendedoras, ou seja, você se cadastra no programa de vendas, recebe um catálogo com o mostruário dos produtos e os oferece aos seus clientes ganhando assim uma comissão por venda.

Com esse sistema de comissões e vendas por catalogo a DeMillus é a marca que mais vende lingerie no Brasil. Muitas mulheres utilizam exclusivamente a marca devido à qualidade e conforto dos produtos produzidos pela empresa.

Como Revender DeMillus

Consiga uma grana-extra vendo lingerie

Como a marca possui um histórico de qualidade, e paga boas comissões para as revendedoras, é comum muitas mulheres largarem a venda de outros produtos e se dedicarem apenas a produtos da marca. Para se tornar uma revendedora da empresa, basta entrar em contato com a empresa através do site da marca www.demillus.com.br ou pelo telefone (021) 3545-5000. Lembre-se que para revender os produtos é importante que você tenha o nome limpo sem nenhuma restrição no SPC ou Serasa.

Os documentos necessários para se tornar uma revendedora são: CPF, identidade, comprovante de endereço e um telefone para contato. Depois de entrar em contato com a empresa eles lhe informarão os passos seguintes para você começar a revender a marca.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
1 Comentário
1 comentário
  1. 1 VANETE GONÇALVES DOS SANTOSem 24/8/2013 às 23:28

    TENHO INTERECE NO PRODUTO, POR SER DE QUALIDADE E ACEITO PELOS CLIENTES.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro