Como se Alimentar na Gravidez

Como se Alimentar na Gravidez

Como se Alimentar na Gravidez e a dúvida que muitas mulheres têm neste momento que apesar de alegre e único ele também e motivo de muitas preocupações de sua parte, pois durante nove meses ela estará tomando decisões para 2 pessoas ao invés de apenas uma.

Claro que com alguns cuidados básicos e seguindo algumas dicas simples você vai se alimentar de forma saudável durante a gravidez sem abrir mão de nada que gosta, basta evitar os excessos.

Alimentação na Gravidez

O segredo de uma alimentação saudável para você é seu bebê e seguir uma dieta variada e rica em carnes e frutas. Claro que nessa fase você deve ter um total controle de seus desejos, é fácil ceder ao desejo e comer em excesso, mas lembre-se que e seu filho que recebe quase tudo que você come sem controle.

Existem diversas pesquisas que mostram que a mulher deve comer em intervalos regulares de 3 em 3 horas. Isso evita que elas sintam as famosas tonteiras e fraquezas desta fase.

Comer para dois não significa comer por dois

Comer muito não é a chave para que seu bebê nasça saudável. O segredo e comer os alimentos certos e de maneira controlada, assim seu filho será forte e saudável graças a você e ao seu controle.

Coma peixes como sardinha e salmão, pois esses alimentos possuem ômega-3 o que ajuda é muito no crescimento cerebral do bebê.

Se você deseja que seu filho não tenha asma, basta comer maçã diariamente, a fruta protege as crianças do aparecimento da asma durante a infância.
Para afastar de vez o fantasma da má formação fetal basta comer alimentos ricos em acido fólico assim o desenvolvimento de seu bebê será tranquilo como deve ser.

Agora o segredo para uma alimentação saudável na gravidez e procurar um nutricionista e seguir as orientações dele. Todas as pessoas possuem um organismo, e por isso deve ser tratado de forma individual.

Se você quer que seu filho seja lindo e saudável cuidar da alimentação durante nove meses não é sacrifício algum.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Saúde
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro