Cortes de Cabelo para Gordinhas

Muitas mulheres estão acima do peso e não sabem ao certo o que fazer para melhorar isso, um dos primeiros passos para ter o corpo dos sonhos e começar a se sentir bonita já para que a motivação a ajude no processo de emagrecimento, para isso que tal começar pelos cabelos? Cortes de cabelo para gordinhas ajudam não só melhorar a aparência como também disfarçar o peso.

A beleza é um assunto comum em uma roda de amigas, mulheres sempre estão falando sobre tendências de moda, maquiagem, esmaltes e obviamente cabelos. Mas poucas mulheres sabem que é possível disfarçar os quilinhos a mais apenas alterando a forma na qual cortam seus cabelos, existem tipos de cortes de cabelos que fazem o rosto ter uma aparência mais jovem e magra. Acredite, é possível disfarçar os quilinhos extras apenas mudando o estilo de seu corte.

Antigamente a regra era única, com um corpo mais avantajado não poderia utilizar cabelo curto, pois esse por rega geral deixa o rosto mais arredondado e com isso a mulher acaba passando uma aparência de ainda mais gordinha. Essa regra não válida nos dias atuais já que existem novos tipos de estilos de corte.

Cortes repicados ou em camadas são excelentes para quem está acima do peso, mulheres do tamanho plus size que desejam utilizar o cabelo curto devem se beneficiar de franjas e um cabelo repicado que passa além de um visual informal deixa seu rosto mais proporcional e magro.

Para facilitar ainda mais o entendimento separei algumas fotos com modelos de cabelos para gordinhas, confira as fotos e escolha o melhor visual que se adapte ao seu rosto. Lembre-se que deve sempre levar a cor do seu cabelo em conta antes de realizar qualquer corte.

Confira abaixo um vídeo com que mostra os tipos de cortes para deixar seu rosto mais fino.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro