Creme Caseiro para Estrias

Creme Caseiro para Estrias

Sei que a preocupação com a beleza não é única das mulheres, mas essa dica vai agradar principalmente o público feminino, pois esse sofre constantemente com as temidas estrias. Hoje vou falar sobre como fazer um Creme Caseiro para Estrias.

Primeiro passo entender que sua alimentação pode ajudar a prevenir ou causar o surgimento de novas estrias. Então é importante procurar um dermatologista com experiência na área para que ele possa lhe indicar a melhor alimentação possível para evitar o surgimento de novas estrias.

O conhecido efeito sanfona é o responsável por o surgimento de grande parte das estrias. Combater o efeito sanfona e a principal arma na hora de se defender contra esse problema estético que acaba com a felicidade de muitas pessoas.

Creme Para Estrias Caseiro

Como a estria é a ruptura da derme o melhor e evitar que isso aconteça. O correto e se manter no peso e praticar exercícios porem é possível ter ajuda de cremes caseiros como o listado abaixo:

Misture no liquidificador:

¼ de xícara de gel de aloe vera

Meia xícara de óleo de oliva virgem

4 capsulas de vitamina A

6 capsulas de vitamina E

Bata os produtos até mistura ficar homogênea, armazene o creme em um pote com tampa na geladeira. Passe o produto no local desejado e deixe agir por 15 minutos, pode parecer pouco, porém ele realmente ajuda na prevenção.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
3 Comentários
3 comentários
  1. 1 irisem 9/9/2011 às 21:11

    eu tenho estrias na parte de tras.toda vez q estou de tpm coça por demais o q eu faço?

  2. 2 markem 5/6/2012 às 14:55

    amr nao coça q pior chapa creme e esfrega com a palma da mao se coçar vai das mas strias temos que fica bonita mona

  3. 3 sandraem 29/8/2012 às 23:10

    tive uma filha muito nova e minha barriga parece um mapa mundial com todos paizes e capitais de tantas estrias e muito chato nunca tentei nada mas vou fazer esse creme obrigada

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro