Curso de Radialista – Curso de Radialista Gratuito

Curso de Radialista - Curso de Radialista GratuitoLembro que minha primeira faculdade eu estudava com um cara que era radialista o coitado sofria, pois tudo que tinha que fazer ele era o orador. Mais quem tem o sonho de ser um grande radialista fica aqui as dicas e os caminhos para realizar um curso gratuito de radialista.

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) vai abrir, no dia 8 de fevereiro de 2010, inscrições para 1.032 cursos em diversos municípios do Espírito Santo. Serão abertas vagas em cursos gratuitos de radialista, madeira e móveis, noções de telemarketing, soldador, eletricista, artesão, garçom, recepcionista e pedreiro, entre outros.

Quem se interessar deve procurar informações sobre inscrição, o local e data de realização nas agências do Sine do município onde mora e também nas Prefeituras. Para o curso de radialista, oferecido em Vila Velha, as inscrições podem ser feitas pelo site www.vilavelha.es.gov.br ou na agência do Sine na Rua Sete de Setembro, 95, Centro.

Algumas das principais cidades onde há vagas nesses cursos são: Vitória, Viana, Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alegre, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Castelo, Conceição da Barra, Ecoporanga, Presidente Kennedy, Nova Venécia, São José do Calçado, São Domingos do Norte, Cariacica e Vila Velha.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
4 Comentários
4 comentários
  1. 1 adilson gomes ferreiraem 27/5/2010 às 19:54

    ola com todo carinho venho le fazer esta pergunta como faso para fazer este curso

  2. 2 aguinoan carvalho de françaem 7/2/2011 às 16:39

    Olá!fiquei muito feliz por ter encontrado o seu site,aproveito para pedir-lhe,que ,ao responder o meu imail,por favor faça-o traduzido em portugues ok!obrigado.

  3. 3 J. Batistaem 27/5/2013 às 16:57

    Olá! realmente fiquei bastante satisfeito em encontrar sua página na internet, porém, gostaria que fosse já traduzindo em português.
    Ok! Obrigado

  4. 4 J. Batistaem 27/5/2013 às 16:58

    Olá! realmente fiquei bastante satisfeito em encontrar sua página na internet, porém, gostaria que ao responder o meu email fosse já traduzindo em português.
    Ok! Obrigado

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro