Depilação com Mola – My Spring It

Depilar é um mal necessário para as mulheres e infelizmente muita delas não são chegadas a esse procedimento. Doloroso, demorado e inútil são as desculpas mais utilizadas para justificar o descaso com a aparência, porém agora com os avanços da tecnologia e os produtos que ajudam na depilação a maioria dessas desculpas acabaram caindo por terra.

Nesse artigo vou falar de uma nova técnica conhecida como Depilação com Mola que ajuda você a manter sua aparência sempre bem cuidada e evitar os desconfortos que outros métodos convencionais podem trazer a algumas mulheres.

Depilação com Mola - My Spring It

A única desvantagem do método de depilação com mola é a necessidade da compra de um pequeno equipamento que realiza o processo de depilação. Porém como seu custo é baixo a técnica vem se popularizando cada vez mais no Brasil.

Essa técnica é especialmente indicada para a área do rosto onde os pelos são mais delicados e facilmente removíveis. O equipamento para realizar a depilação consiste em uma mola com duas hastes que permitem segurar e girar o aparelho para remover os pelos.

Como pode ver na imagem abaixo os pelos são removidos como seria feito com uma pinça, fazendo com que a depilação demore ainda mais tempo para ser necessário de ser refeita. Claro que como você pode imaginar ela também é desconfortável e gera alguma dor, porém bastante suportável.

My Spring It

O preço do My Spring It gira em torno de R$ 15,00 a R$ 20,00 e pode ser encontrado facilmente no mercado livre. Lembre-se que mesmo com o aparelho é necessário certo treinamento para remover os pelos rapidamente, ate você atingir essa técnica vai sofrer um pouco, porém os resultados são animadores.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro