Depósito de Cheque pelo Celular Bradesco

O Bradesco é o banco que mais inova no Brasil, foi o primeiro a ter um website, a colocar caixas eletrônicos espalhados por ai e agora ele traz uma novidade que promete acabar de vez com a sua necessidade de comparecer a uma agência. Agora é possível realizar depósitos de cheque pelo celular.

Sou correntista do Bradesco e posso afirmar que ir à agência já é coisa rara, só comparecia quando precisava assinar algum documento ou depositar um cheque. Porém direto do Bradesco Next, um espaço que o Bradesco usa para promover e criar novas tecnologias, o banco resolveu inovar e facilitar a vida do correntista. Quem possui um smartphone e utiliza o aplicativo do Bradesco, pode agora realizar depósitos de cheque através dele, para isso basta tirar uma fotografia do cheque e digitar alguns dados do mesmo no aplicativo após isso o cheque será compensado.

Depósito de Cheque pelo Celular Bradesco

Uma novidade útil do Bradesco para você

O legal é que para tudo isso você não precisa sair da sua cama, tudo é realizado pela internet e com total segurança.  Para quem quer utilizar o sistema, basta acessar o aplicativo do Bradesco depois escolher no menu a opção “deposito em cheque”. Infelizmente essa opção não esta disponível a todos, pois ainda se encontra em fase de testes, mas quem é correntista das agências digitais do Bradesco já pode utilizar essa função.

Porém nem tudo são flores, a legislação brasileira obriga que o cheque chegue às mãos do banco para que seja carimbado, por isso inevitavelmente você em algum momento terá que levá-lo ao banco. Outro fator que deixa o uso da tecnologia longe da ideal e o fator relacionamento.

O cheque só é compensado na hora para quem possui um bom relacionamento com a instituição, com um histórico favorável e nenhuma pendência. Para os outros casos o dinheiro só cai em conta quando o cheque for levado à agência o que torna todo o processo inútil.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Tecnologia
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro