Dicas para Perder Barriga

Infelizmente ter uma barriga mais protuberante além de ser esteticamente feio causa sérios problemas para sua saúde. Muitos não sabem, mas a gordura visceral comum com a barriguinha saliente aumenta e muito as chances de diabetes doenças do coração e diversas outros problemas.

Sem falar que o sedentarismo é responsável por um dos mais altos índices de problemas do coração no mundo. A falta de exercícios combinada com a barriga acima do tolerado é um sinal claro que seu coração pode falhar a qualquer momento.

Hoje vou falar sobre como perder barriga e ajudar a quem deseja entrar em forma passando dicas que não só ajudarão vocês a melhorar a sua saúde como também a sua aparência e aumentar assim sua autoestima.

Dicas para Perder Barriga

Exercícios para perder barriga são um dos mitos mais comuns nas academias. Sempre que um novato chega a uma academia o profissional de saúde responsável por criar o seu treino logo é questionado sobre algum exercício para queimar a barriga rapidamente.

Isso se deve geralmente a crendice popular de que exercícios localizados surtem efeito no local que ele requisita mais do nosso corpo. Um exemplo clássico é acreditar que abdominais ajudam você a perder a barriga o que é FALSO.

Não existem cremes ou remédios mágicos para perder sua barriga do dia para noite e sim atitudes que ajudam você a entrar em forma. A primeira coisa é estar ciente que eliminar esse sobrepeso não é tarefa fácil e sua força de vontade será testada a cada minuto.

Só é possível perder esse peso de forma eficiente se combinar uma mudança de hábitos alimentares com a prática de exercícios aeróbicos que vão auxiliar a queima de peso como um todo.

Não adianta praticar um único exercício localizado e acreditar que isso vai fazer você emagrecer. Você deve optar por exercícios aeróbicos, pois esses exigem muito de seu coração e ainda faz você queimar muitas calorias.

Agora que já sabe que para perder peso precisa se exercitar é bom deixar claro que isso não adianta de nada caso você continue a comer de forma errada. Faça a opção pode um cardápio saudável, tenha em mente que determinados alimentos acabam com sua saúde e ainda com o sonho de uma barriga perfeita.

Confira alguns alimentos que devem ser evitados:

Refrigerantes, cerveja e chopp;

Feijão;

Frituras e alimentos gordurosos;

Enlatados e embutidos como presunto, salsicha etc;

Frutas secas como ameixa, damasco etc;

Adoçantes de Sorbitol;

Carne Vermelha;

Pães, bolos e biscoitos fermentados ou com bicarbonato de sódio.

Cereais secos e enriquecidos

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Saúde
1 Comentário
1 comentário
  1. 1 karynneem 3/6/2012 às 08:49

    e eu vou comer o que? se eu despenssar essas comidas so sala e frutas?

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro