Dieta Ácido Úrico

Dieta Ácido Úrico

Quando o assunto é dieta eu sou um grande conhecedor, isso se deve ao fato que sempre gostei de cuidar do corpo além de viver no meio de uma família de gordinhos que estão sempre testando alguma dieta maluca. E posso dizer com propriedade que uma das dietas que mais notei resultado foi a Dieta Ácido Úrico.

O Ácido Úrico é produzido pelo nosso corpo naturalmente e por isso e encontrado em nosso corpo, porém em grandes quantidades ele causa sérios riscos a sua saúde e pode favorecer o aparecimento de doenças como gota e cálculos renais.

Para ficar livre desse tipo de problema nutricionistas criaram essa dieta que promete ajudar você a reduzir a quantidade de Ácido Úrico no sangue além de reduzir alguns quilinhos.

Basta evitar os alimentos proibidos e praticar exercícios regularmente que você notará não só a perda de peso como também uma melhora significativa em sua saúde como um todo.

Dieta Ácido Úrico Alimentos Proibidos

Os alimentos que você NÃO deve consumir são fígado bovino, extratos de carne, coração de galinha e frutos do mar, como o caviar, mexilhão, anchovas, sardinhas, bacalhau, arenque e salmão. Peru, vitela e galeto.

Já os alimentos que você PODE consumir com tranquilidade são frutas, leite, iogurte e queijos, folhas (exceto o espinafre).

Seguindo essa dieta você não só terá uma vida muito mais saudável como também vai diminuir e muito o risco de ter alguma doença causada pelo excesso de Ácido Úrico no sangue.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Saúde
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro