Dieta Líquida Auxiliando Eliminação de Toxinas

Para quem quer emagrecer e ainda eliminar as toxinas do corpo a melhor opção é integrar ao seu cardápio diário uma dieta líquida, pois ela além de ser uma opção saudável, ajuda você se reeducar e consumir menos alimentos.

Para muitos emagrecer é um verdadeiro sacrifício, porém isso só é verdade se você não tomar os devidos cuidados com a sua saúde e se informar sobre as melhores formas de emagrecer levando em conta seus hábitos e características físicas. É uma forma eficiente que sempre escuto elogios é a dieta líquida.

Dieta Líquida Auxiliando Eliminação de Toxinas

Enxugue até 5 kg em uma semana seguindo a dieta líquida

Benefícios da Dieta Líquida

Evidentemente o maior benefício desse tipo de dieta e a rapidez na qual você emagrece, muitos chegam a perder 3 Kg em apenas uma semana. Outro beneficio da dieta líquida e a eliminação das toxinas presentes no seu corpo regulando assim diversas funções vitais dele e o tornando mais saudável.

Como o nome da dieta sugere você só pode ingerir alimentos líquidos como:

  • Sucos
  • Shakes
  • Vitaminas

Em geral para que a dieta tenha o emagrecimento desejado de 5 Kg por semana você deve ingerir no máximo 1000 calorias por dia. As suas refeições líquidas podem usar e abusar de frutas, verduras, legumes e cereais, pois esses alimentos além de bastante saudáveis possuem poucas calorias.

Porém nem tudo é perfeito, a dieta líquida não pode se prolongar por mais de duas semanas, pois o consumo baixo de calorias pode afetar o funcionamento de seu corpo. O uso indiscriminado desse tipo de dieta pode fazer você se sentir cansado durante o dia além de fraqueza e diminuir a sua imunidade.  Por isso não faça o uso da dieta por mais de duas semanas.

Como fazer a Dieta Líquida

Existem inúmeras dietas que podem ser seguidas para murchar a barriga em 5 dias, porém a listada abaixo tem características que me agradam e uma delas é a facilidade em encontrar os produtos. Confira a dieta que promete eliminar as toxinas de teu corpo.

Café da manhã
1 xícara de chá verde
3 biscoitos integrais
1 fatia de melão

Lanche da manhã
1 iogurte desnatado

Almoço
1 prato de salada de folhas verdes
2 colheres de sopa de brócolis cozido
3 colheres de sopa de arroz integral
1 concha rasa de feijão
1 fruta de sua escolha

Lanche da tarde
1 copo de iogurte natural
2 biscotos integrais

Jantar
1 prato raso de salada de repolho roxo, cenoura, cubos de queijo branco e tomate
1 prato de sobremesa de carne moída e milho verde e ervilha cozidos
1 prato de sobremesa de legumes cozidos no vapor

Ceia
1 suco de abacaxi de hortelã

Você notou que nem tudo é liquido nessa dieta e isso está certo. O segredo é a base da dieta, ela é quase todo composta de alimentos líquidos o que vai fazer você emagrecer muito rápido, porém ela é uma dieta de emergência e só pode ser seguida por duas semanas.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Saúde
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro