Dieta do Mel

Junto com muito dos meus leitores eu estou em uma empreitada épica na minha vida – o emagrecimento – sei que perder peso é complicado, pois vivo em uma casa onde muitos estão lutando conta à balança, porém com meus conhecimentos e muita pesquisa estou enfrentando o problema de cabeça erguida e sei que logo vou superá-lo.

Uma nova dieta promete me ajudar nessa empreitada, a dieta do mel. Criada por Mike McInnes e Stuart eles elaboraram uma dieta que não só ajuda você a emagrecer como também combate o refluxo e a insônia.

Dieta do Mel

Todo mundo já conhece os poderes terapêuticos do mel e sabem que há anos ele vem sendo empregado no combate de inúmeras doenças.  Rico em minerais, aminoácidos e antioxidantes o mel vem ajudar o fígado no processo de metabolismo da gordura acumulada em nosso corpo.

O segredo dessa dieta e simples, ajudar o fígado a fazer o seu trabalho, pois ao ingerirmos o mel fazemos com que o fígado recupere suas funções e ainda diminui a produção de hormônios ligados ao estresse durante o sono e ao unir tudo isso nosso corpo queima gordura de forma mais eficiente.

É incrível o que seu corpo pode fazer por você quando você faz algo por ele. Manter o seu fígado bem nutrido é o segredo por trás de todo um complexo sistema que no final resulta com o emagrecimento e ainda diminuição do cansaço e a insônia.

Fazer a dieta do mel

Para começar com sua dieta basta ingerir de 1 a duas colheres de mel antes de dormir e seguir um cardápio tranquilo criado para seu tipo de metabolismo. A vantagem de seguir essa dieta e que além de fazer seu corpo trabalhar para você e não o contrário você consome alimentos de acordo com seu tipo metabólico o que vai lhe manter saudável.

Infelizmente a ciência não comprovou cientificamente a eficácia dessa dieta, porém milhares de pessoas pelo mundo que seguiram esses passos estão felizes com sua nova saúde e o fim da gordurinha acumulada.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro