Dieta Rica em Proteínas

Dieta Rica em Proteínas

Já imaginou ganhar massa muscular e ao mesmo tempo perder o peso que tanto lhe incomoda? Existe sim uma dieta capaz de fazer esse milagre com o seu corpo, ela é conhecida como dieta das proteínas e promete fazer você emagrecer 3kg em um mês mantendo ou até mesmo aumentando sua massa muscular.

A dieta é baseada em uma dieta de 1800 calorias para uma pessoa que pratica exercícios físicos diários. Então se você não é adepto a uma academia essa dieta não é para você. A grande vantagem da dieta da proteína sobre as demais e sua capacidade de extirpar a fome.

É importante deixar claro uma coisa, uma dieta como essa é sem dúvida a melhor maneira de perder peso e também manter o peso perdido durante o período da dieta, porém como ela tira do cardápio alimentos importantes e essenciais para você é importante não segui-la durante um logo período.

CAFÉ DA MANHÃ – Opções

Iogurte com fruta: 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 col./sopa de quinua em flocos e 1 col./sobremesa de linhaça triturada.
Vitamina de iogurte: ½ copo de leite desnatado batido com ½ pote de iogurte desnatado, 1 fatia grossa de mamão e 1 col./sopa de quinua em flocos.
Vitamina de maçã e morango: 1 pote de iogurte desnatado batido com ½ maçã, 3 morangos e 1 col./sobremesa de linhaça.

LANCHE DA MANHÃ – Opções

1 fruta (ameixa vermelha, figo, maçã, nectarina, pêra, pêssego).
1 taça de gelatina diet.
1 xícara de chá-verde com hortelã.
1 xícara de chá de limão e gengibre.
½ barrinha de proteína.

ALMOÇO – Opções

Salada com frango: alface, 4 rodelas de tomate, 2 col./sopa de cenoura ralada, 3 col./sopa de abobrinha cozida, 1 filé médio de frango desfiado, ½ col./ sobremesa de azeite, sal e limão + 1 fruta (laranja ou mexerica).

Salada com milho: agrião, 5 minicenouras, 1 col./sopa de milho, ½ pepino japonês, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão + 1 porção de badejo (ou pescada ou namorado) assado com brócolis no vapor e alho + 1 fatia grossa de melão.

Salada com grão-de-bico: alface e espinafre, 3 rodelas de tomate, 1 col./sopa de beterraba, 2 col./sopa de grão-de-bico cozido, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão + omelete (2 ovos, sal e salsinha) + 1 taça de gelatina com maçã.

Salada com brócolis: alface, 3 rodelas de tomate, 3 buquês de brócolis cozidos, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão + 1 porção de abobrinha recheada + 2 pedaços de frango assado + 1 taça de gelatina batida com iogurte desnatado.

LANCHE DA TARDE – Opções

1 torrada light + 1 fatia de queijo branco light.
1 pote de iogurte light.
1 pote de iogurte desnatado + 3 damascos secos;
1 fatia de queijo branco light + 2 damascos secos;
10 uvas rubi com iogurte;

JANTAR – Opções

1 prato (fundo) de sopa de abóbora e ricota.

Salada com peito de peru: alface, escarola, 2 col./sopa de vagem, 1 pires de erva-doce, 4 fatias finas de peito de peru, 2 fatias médias de ricota, 1 fatia de manga, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão.

Salada mista: alface, repolho, 2 col./sopa de cenoura ralada, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão + 1 filé de frango (cozido ou grelhado) com molho de tomate, alho e orégano.

CEIA – Opções

1 copo (200 ml) de limonada com adoçante;
1 copo (200 ml) de chá gelado com limão;
1 xíc. de chá de melissa;
1 taça de gelatina diet;

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro