Emagrecer Comendo

Emagrecer e perder peso são o que todo gordinho sonha em sua vida. O problema em se chegar ao peso ideal é a quantidade de privações que a pessoa tem que se submeter ao longo de uma dieta frustrante. Por isso quando digo que é possível sim emagrecer comendo muitos acham que isso é mais uma das mentiras do mundo dos regimes.

O segredo para perder peso comendo a escolha dos alimentos, basta você escolher comidas que além de saciar sua fome acelerem seu metabolismo e ainda ajudem na queima de gordura. Esses alimentos são o assunto desse artigo.

Emagrecer Comendo

Alimentação para Dieta

Os alimentos abaixo citados são amplamente conhecidos pelas suas propriedades que facilitam uma dieta. Claro que consumir somente eles não vai fazer bem para sua saúde, pois o segredo está em adicionar esses alimentos em sua dieta substituindo outros alimentos que você já consome.

Leite – Esse alimento é sempre visto com bons olhos por ter a fama de completo e saudável o que poucos sabem e que o cálcio, presente de forma abundante no leite, se liga as moléculas de gordura expulsando-as antes da absolvição pelo organismo.

Chocolate amargo – SIM! Normalmente o chocolate é visto como um dos vilões de toda dieta, porém o chocolate amargo pode sim ajudar você no emagrecimento.  Cheirar o chocolate amargo ao sentir fome pode ser uma boa tática para inibir o apetite isso porque o seu cérebro ao sentir o cheiro já diminui os níveis de hormônio que estimulam o apetite.

Mas para quem não aguenta ficar apenas cheirando chocolate, comer 28 gramas o equivalente a dois quadrinhos por dia ajuda você a emagrecer!

Feijão – O feijão e o maior aliado para quem quer manter a fome sobre controle por mais tempo isso se deve ao alimento conter fibras que se transformam em gel no intestino e prologam a saciedade por mais tempo.

Pimenta Vermelha – A pimenta como todo tempero tem uma função importante no processo de emagrecimento. Elas normalmente são termogenicas que ajudam você a acelera seu metabolismo e se manter em forma facilmente.

Incluindo esses alimentos em sua dieta e praticando exercícios físicos diariamente você com certeza terá bons resultados na sua dieta.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Saúde
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro