Emagrecer Dormindo

Emagrecer Dormindo

Quem não tem vontade de emagrecer dormindo? Todo mundo que enfrenta uma dieta rígida e uma rotina de exercícios exaustiva sabe o quanto é cansativo manter o corpo em forma, porém é possível sim manter o copo em forma emagrecendo enquanto você dorme.

A qualidade de seu sono está ligada diretamente a sua perda de peso. Claro que não é para você ficar o dia todo na cama e acreditar que isso vai fazer você emagrecer. Seu corpo precisa de exercícios, mas uma pesquisa recente comprovou que não dormir o mínimo de 8 horas por dia atrapalha sua dieta.

Isso funciona da seguinte forma, nosso corpo trabalha em conjunto para manter o todo funcionando perfeitamente. Quando você não dorme corretamente seu corpo se atrapalha na hora de produzir o cortisol, um hormônio do estresse, quando você não dorme corretamente o cortisol estimula seu apetite o que faz você comer mesmo não tendo vontade.

Não é somente isso que atrapalha nossa dieta quando nos privamos de um sono de qualidade.  Quando você dorme d forma incorreta você desequilibra os hormônios do corpo o que atrapalha no processo de metabolizar os carboidratos.

Para você voltar a equilibrar os hormônios do teu corpo basta ter uma noite de sono de qualidade com cerca de 8 a 9 horas de sono. Durante teu dia você vai notar que sentirá um menor desejo de comer doce e carboidratos durante o dia.

Então se você não quer sabotar sua própria dieta é importante ter um sono de qualidade. Isso vai turbinar a sua dieta e fazer com que você emagrece rapidamente e mantendo sua saúde em dia.

Aproveite!

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro