Emagrecer Tomando Chimarrão

Emagrecer Tomando Chimarrão

Quem não quer emagrecer com saúde e ainda se divertir no processo? Todo mundo sabe que uma das dificuldades do processo de emagrecer utilizando chás e que a maioria deles possui um gosto horrível e são complicados de fazer. Agora vou dar uma boa noticia para quem está lutando contra a balança, pois foi descoberto que é possível emagrecer tomando chimarrão.

Uma tradição do Rio Grande do Sul que pode ajudar todos os outros estados do Brasil a combater a obesidade. No sul do nosso país é comum os amigos se reunirem em uma roda e compartilhar uma cuia de chimarrão e jogar um pouco de conversa fora. Mas nem todos sabem que esse ato além de ser divertido é bastante saudável.

O chimarrão para quem não sabe é uma mistura de erva-mate e água quente. Esse chá é rico em cafeína e teofilina dois componentes estimulantes de além de ajudar o seu corpo quebrar as moléculas de vitaminas eles ajudam você a ficar mais alerta.

Mas não pense que para emagrecer tomando chimarrão você precisa consumir apenas uma pequena quantidade, especialistas sugerem que você tome em media um litro e meio por dia. Pode parecer muito mais o efeito é incrível, pois eles estimam que ao consumir essa quantidade você possa emagrecer cerca de 2 kg por semana.

Porém não é saudável você se entupir de chimarrão e esquecer os exercícios físicos, pois esses podem estimular ainda mais o processo de emagrecimento e também fazer com que você.

O chimarrão possui além do efeito de emagrecedor natural ele também possui vitaminas A, B1, B2, C, E.

Então se você quer emagrecer é a hora de incluir o chimarrão em sua alimentação.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
1 Comentário
1 comentário
  1. 1 VIVIANem 29/5/2012 às 01:25

    TENHO CARALUMA-SECA BARRIGA E OLEO DE COCO
    ADD NO MSN: SUPRIMENTOS@LIVE.COM

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro