Evitar Estrias na Gravidez

Evitar Estrias Na Gravidez

Sim! É possível passar pelo momento mais belo de sua vida e ainda continuar com o corpo perfeito para isso basta você tomar alguns cuidados para evitar estrias na gravidez e curtir com total tranqüilidade o seu bebê.

Primeiramente você deve entender o que é e como são formadas as temidas estrias para saber exatamente como combatê-la durante sua gravidez, para quem ainda não sabe estrias são lesões longas geralmente paralelas decorrentes da ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele as estrias costumam aparecer nas coxas, nádegas, abdome (gravidez).

As lesões são complicadas de se resolver devido aos vários fatores que podem provocar as estrias, mas alguns cuidados podem ajudar a você a tratar as estrias na gravidez.

Como evitá-las

A prevenção é a melhor forma de tratamento hidratando e nutrindo a pele ao máximo para garantir sua elasticidade e impedir a ruptura de suas camadas internas.

Alguns cuidados são: evitar roupas apertadas, praticar exercícios físicos regularmente, evitar engordar e emagrecer repentinamente de preferência por alimentos saudáveis assim você vai conseguir evitar estrias na gravidez.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro