Ficar Com a Barriga Sarada

Quem não sonha em ficar com a barriga sarada para o verão? Como sei que a maioria das pessoas possui esse sonho, nesse artigo vou falar sobre como ficar com a barriga sarada e dar dicas para você se manter no peso ideal.

Quem conhece aqui o site sabe que dicas para emagrecer são um dos assuntos que mais curto. Isso se deve ao fato que a autoestima de uma pessoa com o corpo em forma e muito superior ao de uma pessoa acima do peso e outro fator e a saúde. Fica e se manter saudável e o que desejo a todos meus leitores.

Ficar Com a Barriga Sarada

Primeiro quero desmitificar algumas coisas bastante enraizadas na mente das pessoas, ficar com a barriga definida NÃO é difícil, porém requer persistência e abdominais não eliminam a barriga.

Muitos acreditam que fazer abominais diariamente vai fazer com que ele perca a barriga, isso é um mito, abdominais ajuda a melhorar e definir os músculos do abdômen mas não fazem com que eles fiquem a mostra. Para ter uma barriga sarada é indispensável possuir um IMC baixo, dessa forma você elimina a capa de gordura que recobre esses músculos e assim melhora de forma significativa a aparência de sua barriga.

A grande questão é saber como queimar gordura abdominal de forma eficiente. Para isso é indispensável duas coisas, a primeira e consultar um BOM nutricionista e assim começar uma dieta adequada ao seu nível de atividades física diária, a outra é começar a praticar exercícios físicos diariamente.

O tipo de atividade física que você vai praticar é importante para quem quer emagrecer, o recomendado é praticar uma atividade aeróbica, ou seja, um exercício que vai exigir muito do seu coração como também de sua respiração. Isso se deve ao fato que esse tipo de exercício gasta bastante caloria.
Com essas dicas aposto que você vai ter a sua barriga sarada facilmente.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
3 Comentários
3 comentários
  1. 1 patriciaem 17/2/2012 às 20:38

    gostei das dicas, afinal barriga sarada e um sonho de consumo…

  2. 2 deboraem 1/3/2012 às 18:22

    adorei as dicas continuem dando dicas para os gordinhos como eu

  3. 3 deboraem 1/3/2012 às 18:23

    adorei as dicas continuem dando dicas para os gordinhos

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro