Fotos Marco Pigossi Galã das Novelas

Muitas mulheres ficam loucas com as novelas, pois nelas só aparecem homens lindos como o Marco Fábio Maldonado Pigossi um ator brasileiro que caiu na graça de milhares de mulheres do Brasil. Com apenas 23 anos o ator já participou de 10 trabalhos entre eles a novela Fina Estampa e agora Gabriela.

Na vida real não é fácil encontrar a quantidade de homens bonitos por m² que é vista em qualquer novela por ai, porém acredito que muitos desses atores que as mulheres se apaixonam nem são tão bonitos assim, porém a sua fama os torna atraentes. Existe uma teoria que diz que o ser humano é atraído pelo exótico, ou seja, a fama neste caso age como um fator único, pois nem todos são famosos em nossa sociedade e essa característica torna o ator sempre belo aos olhos do público.

Porem com o Marco Pigossi essa teoria nem precisa se provar verdade ou não, pois o ator já é belo de natureza. Para comprovar isso confira abaixo aos fotos do Marco Pigossi que separei.

Marco Pigossi Twitter

Como toda celebridade o ator global também possui uma conta no Twitter e responde com certeza frequências as suas fãs. Para quem quer seguir o Marco Pigossi no Twitter basta entrar neste endereço @marcopigossi1 e seguir o gato.

O ator também possui um blog oficial onde posta fotos e vídeos e noticias quentinhas sobre sua atuação. Quem quiser seguir o blog do ator também basta acessar http://mpigossi.blogspot.com.br/ e ficar ligado em tudo que ele posta em primeira mão.

Aparentemente a resposta para a pergunta se Marco Pigossi tem namorada é não. O gato apesar de sempre ser referencia de beleza onde passa aparentemente está solteiro. Nunca confio muito em status de relacionamento de famosos, pois eles estão sempre a  procura de um novo amor. Se o Marco Pigossi tem namorada ele a escondeu bem.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Celebridades
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro