Ganhar Massa Muscular com Exercícios

Ganhar Massa Muscular com Exercícios

Quem gosta de academia ai levanta a mão? O/

Quem acompanha o site sabe que sou um apaixonado por academia, já são ao todo seis anos de malhação e com isso posso dizer que descobri e desenvolvi algumas técnicas que me ajudam a emagrecer ou engordar de acordo com minha vontade. Para ajudar você nesse processo hoje vou falar sobre como ganhar massa muscular com exercícios.

Primeira coisa a deixar claro para os novos alunos de academia é algo que ele vai sentir na pele. Vá com calma nas primeiras semanas, isso para você se acostumar com a rotina de exercícios. Caso você atropele os limites de seu corpo, você vai sentir uma dor INCRÍVEL no dia seguinte, acredite em mim já passei por isso.

Segunda regra para os novatos é não olhe para o corpo dos alunos veteranos e acredite que o seu será como o deles em algumas semanas. Um corpo bem malhado e definido pode levar até um ano para ser formado. Pressa não pode existir em academia.

Terceira regra para os iniciantes é um conselho que meu amigo He-man gosta de pregar sempre em seu desenho. Não existe caminho curto para os resultados, a única saída para obter resultados é trabalhar duro por eles.

Dicas para Ganhar Massa Muscular com Exercícios

1° Sempre tenha ajuda de um especialista, pode ser um personal trainer ou o instrutor da academia, porém nunca faça exercícios sem o acompanhamento desse profissional.

2° Coma muito peixe, pois sua carne e rica em Omega-3 o que facilita o transporte de glicogênio e amino ácidos para dentro do músculo.

3° Corte todos os aeróbicos, você ao fazer uma academia deve escolher se quer ficar magro ou ganhar massa muscular. Fazer os dois processos ao mesmo tempo e quase impossível.

4° Descanse apenas um minuto entra cada sessão, isso faz que seu corpo sempre fique quente evitando lesões.

5° Só utilize cargas que você aguenta, estou cansado de ver novos alunos pegando pesos que ele claramente não suporta só para não fazer feio na academia, é melhor fazer com pouco peso e certo que com muito e todo errado.

6° Execute o exercício corretamente, não adianta pegar um peso pequeno e fazer sua serie todinha se você não sabe executar o movimento correto. Por isso ter um profissional ao seu lado é importante, pois ele pode observar e corrigir sua postura e movimentos.

Se você seguir essa seis dicas básicas seu treino será bastante completo além de poderoso e leve. Você não vai se matar de treinar, porém seu corpo vai crescer naturalmente. Esse é o segredo dos alunos mais velhos.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro