Globo.TV+ Programas de TV Online

Demorou muito para que as emissoras de TV notassem que a forma com que as pessoas assistem televisão foi completamente reestruturada com a popularização da internet. Raramente uma pessoa espera horas a fio para assistir um programa de TV, que pode rapidamente assisti-lo online, e o melhor sem propagandas ou interrupções.  Com esse novo perfil de público foi preciso que as emissoras repensassem seus conceitos, ao invés de brigar contra a internet estão agora se aliando a ela. A Rede Globo foi a primeira a fazer isso lançando agora o Globo.TV+

O Globo.TV+ é um canal online que permite que você assista toda a programação da Rede Globo a hora que desejar com a mesma qualidade exibida na televisão. O serviço é exclusivo para assinantes, através de uma taxa mensal de R$12,90, você pode assistir canais de esportes, novelas, séries e programas que a Rede Globo oferece diariamente.

Globo.TV+ Programas da TV Disponíveis Online

A Rede Globo inova com o Globo.TV+

Como teste a emissora liberou o conteúdo apenas a Minas Gerais, mas logo todos no Brasil poderão usufruir do conteúdo. A vantagem de assinar o Globo.TV+ é que seu conteúdo está disponível 24 horas, acessível tanto do computador quanto de tablets e smartphones . Com a popularização da 3G e também da internet 4G, você poderá assistir aos programas preferidos enquanto está no ônibus ou no caminho do trabalho.

Apesar de não ser novo esse modelo de negócio, pois já existe o Netflix, Netmovies e o iTunes com serviços bastantes semelhantes. É visivelmente um avanço no país quando uma emissora do porte da Rede Globo começa a investir em serviços online.

Claro que a concorrência não iria ficar de fora, o SBT e a Record já trabalham em projetos semelhantes. Porém no Globo.TV+ você possui 15 dias de teste grátis e ainda ganha uma conta de e-mail @globo.com  de 10GB.

Interessou-se pelo serviço? Acesse agora mesmo o endereço eletrônico globotv.globo.com/mais/ e divirta-se

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Tecnologia
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro