Gradiente iPhone Neo One

Empresas existem para gerar lucro, nenhuma empresa abre as portas para não ser rentável, às vezes nesse caminho buscando os lucros a empresa pode se deparar com uma oportunidade incrível que pode mudar o rumo de seus negócios. Foi o que aconteceu com a Gradiente recentemente, pois está acabou de lançar o seu novo smartphone que para a surpresa d muitos, se chama iphone. Nesse artigo você vai entender melhor que história é essa com relação ao iphone Gradiente.

Antes de tudo é importante conhecer a Gradiente, uma empresa de eletroeletrônicos totalmente brasileira fundada em 1964, e cresceu de forma monstruosa em nosso país se tornando então uma das maiores empresas do setor. Porém a empresa enfrentou graves problemas financeiros nos anos de 2007 e 2008 o que prejudicou seu faturamento e também a sua posição no mercado. Devido aos problemas financeiros a empresa praticamente se afastou do mercado e passou por um longo e doloroso processo de recuperação.

Gradiente iPhone Neo One

Mas ela voltou a ativa no primeiro semestre de 2012 com uma grande novidade, ela resolveu lançar um aparelho celular com o nome de Gradiente iphone. Logo com a divulgação muitos já começaram a criticar a empresa por plágio, porém o que nem todos sabiam é que a empresa é dona da marca no Brasil e pode sim lançar um aparelho com esse nome.

No ano de 2000 a Gradiente era uma grande empresa no setor de eletroeletrônicos, e resolveu inovar lançando um celular que também acessaria a internet. Para a época um celular com acesso a internet seria realmente revolucionário, porém hoje uma obrigação. Logo o departamento de marketing da empresa pensou em um nome, Internet Phone, porém esse nome era meio grande e resolveram abreviar para iphone. Nessa época a Apple nem imaginaria que lançaria um telefone com esse nome, pois o primeiro modelo de iPhone da Apple só seria lançado em 2007.

Para finalizar a história, em 2008, o INPI concedeu a Gradiente à marca em território brasileiro.

Características Gradiente iPhone Neo One

A empresa quis usar agora uma marca que possui e de quebra pegar carona com o sucesso do smartphone da Apple no Brasil. Apesar de ser totalmente diferente de um Apple, o Gradiente iPhone Neo One tem tudo que um smartphone popular pode querer, confira:

  • Tela de 3,7 polegadas com resolução de 320x480px
  • Processador de 700 MHz
  • Sistema operacional Android
  • Wi-Fi
  • 3G
  • Dual chip

O preço do Gradiente iPhone Neo One pode chegar a R$699,00 o que é muito menor que o aparelho da Apple. Outra característica que vai garantir o sucesso do aparelho é sua capacidade de aceitar dois chips.

A Anatel recentemente divulgou que vai utilizar um sistema que bloqueia celulares piratas, isso significa que praticamente 100% dos modelos de celulares com dois chips hoje, vão para de funcionar. Muitas pessoas estão apaixonadas por essa capacidade de um celular aceitar dois chips e por isso o Gradiente iPhone Neo One pode se tornar um sucesso.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Eletrônicos
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro