Inscrições Topa ou não Topa SBT

Já pensou em ficar milionário participando de um programa de TV? Esse é sem sombra de dúvidas uma das formas mais fáceis de ficar milionário e por isso muitas pessoas estão tentando a cada dia mais participar de algum quadro que paga verdadeira fortunas aos seus vencedores. A SBT e líder nesse tipo de programa e um deles é o já famoso Topa ou não Topa apresentado pelo Roberto Justus.

Para quem não conhece o programa eu explico, o programa “Topa ou Não Topa?” funciona da seguinte maneira, o participante escolhe inicialmente uma maleta que será sua durante todo o programa. Após selecionar a sua maleta o participante vai abrindo as maletas que restaram e recendo propostas para venda da sua maleta.

Inscrições Topa ou não Topa SBT

Quer se tornar um Milionário?

Basicamente o jogo exige além de sorte e coragem muita estratégia, pois quando maior o número de maletas abertas, maiores também a probabilidade de se abrir uma maleta cujo conteúdo seja um valor alto reduzindo assim o nível de oferta que o banqueiro fará na maleta que você possui.

Pode parecer complicado, porém se assistir o vídeo abaixo você vai entender bem como o programa funciona e ver que o jogo não é para quem tem nervos fracos.

Inscrições Topa ou não Topa

Para participar do programa você deve acessar o site www.sbt.com.br/topaounaotopa/inscricao/ e preencher todos os campos do formulário com seus dados pessoais para facilitar assim a sua identificação.

Caso seja um dos selecionados terá que comparecer ao palco do programa e encarar o Roberto Justus frente a frente. Lembre-se que o jogo apesar de contar com a sorte é muito mais estratégico, pois se você não quiser confiar em sua sorte pode aceitar a oferta do banqueiro a qualquer momento e deixar o jogo.

Faça usa inscrição no topa ou não topa e tente ser um novo milionário.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro